Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Yannella Amendola nomeada nova diretora de Marketing da Hisense Iberia
Lisboa, 6 de maio, 2020.- A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, anuncia a incorporação de Yannella Amendola, profissional com mais de 12 anos de experiência no sector, assumindo o cargo de diretora de Marketing para a Hisense Iberia.
Ao longo da sua carreira, Amendola passou por várias empresas como a Philips, onde desenvolveu distintas funções relacionadas com a área de marketing, e onde teve oportunidade de potenciar o seu conhecimento e domínio do sector tecnológico. Durante os últimos seis anos, trabalhou no sector de Personal Health da empresa holandesa, com responsabilidades de Marketing para categorias de PAE.
A nova diretora de Marketing da Hisense Iberia refere: “Assumo esta nova responsabilidade com muito entusiasmo e com o claro objetivo de continuar a trabalhar em estratégias que permitam aumentar a notoriedade da marca no mercado espanhol e português, para além de afirmar a identidade da marca em todo o território”.
Perante a atual situação mundial, uma das principais motivações da nova diretora será apoiar a estratégia de internacionalização da marca, liderada desde a central, através do patrocínio de eventos desportivos como o Campeonato da Europa, com outros grandes projetos e com uma linha de comunicação que lhes permita comunicar de forma mais emocional com o seu público através dos seus canais digitais e a dinamização de conteúdo relevante através das redes sociais.
Imagens de alta qualidade disponíveis aqui
Sobre a Hisense
A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.
Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
919786713
neusa.almeida@gmail.com