Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Viva as emoções do futebol ao máximo com o Modo Desporto AI da Hisense
Lisboa, 02 de outubro de 2023 – O pontapé de saída do campeonato nacional e das competições europeias já foi dado. Para os adeptos de futebol iniciou-se uma época em que, todas as semanas há (no mínimo) 90 minutos que são religiosamente passados em frente à televisão. E porquê no mínimo?
Porque quem gosta realmente de futebol não segue apenas a sua equipa. Gosta de analisar os rivais, rever lances, seguir outros campeonatos e acompanhar os craques portugueses que jogam “lá fora” … de preferência com a máxima qualidade de imagem e de som.
Os mais pequenos detalhes podem definir um jogo de futebol. Os centímetros que ditam um fora de jogo ou mesmo um golo, os lances e as palavras que justificam uma expulsão, os pequenos toques que confirmam um penalti – todos os pormenores contam, e todos eles podem ser vistos com toda a clareza e definição, na primeira fila, por quem tem o Modo Desporto AI da Hisense.
O Modo Desporto AI da Hisense, presente nos modelos ULED U6, U7, U8 ou UX, por exemplo, otimiza toda a experiência de visualização para transportar o espetador para dentro do terreno. E o que é que ele tem de fazer? Nada! Este modelo ativa-se automaticamente assim que deteta o conteúdo desportivo, para que ninguém perca nem um segundo com configurações e cliques extra.
Como funciona e quais são as vantagens?
De uma forma geral, este modo ajusta automaticamente várias áreas do ecrã e o som para dar destaque à ação dentro das quatro linhas. A experiência torna-se, assim, mais envolvente e emocionante.
Mas vamos aos pormenores:
- A luminosidade é alterada para que não haja sobre-exposição da ação, ou para que esta fique escondida na escuridão. Isto é especialmente útil quando os jogadores “entram e saem da luz do sol” o que os torna mais difíceis de seguir.
- O contraste é também ajustado para tornar a imagem mais definida, e não uma grande mancha. O Modo Desporto AI oferece cores mais vivas e realistas que criam toda uma experiência de visualização mais envolvente. Este modo não deixa margem para duvidas e dispensa os replays, os cartões vermelhos são realmente vermelhos e o amarelo não se perde no verde da relva.
- A maior parte dos jogos tem um ritmo acelerado e muda num piscar de olhos, por isso, quando o ecrã está baço e desfocado, é fácil perder a emoção do momento. O Modo Desporto AI ajusta a nitidez exatamente para isto não acontecer. Não há distrações, todos os lances são nítidos… os bons e os maus.
- O som é frequentemente esquecido e colocado em segundo plano, mas na verdade é crucial para a criação de um ambiente envolvente. Nestes modelos que possuem o Modo Desporto AI, o som surround é melhorado para tornar tudo muito mais realista, sem nunca comprometer a voz do comentador. Com este modo ativado, a TV Hisense remove o ruído de fundo indesejado, graças a um algoritmo dinâmico inovador concebido para objetos em movimento. Ou seja, terá o melhor dos dois mundos, o ambiente de adrenalina do estádio, e os comentários nítidos e cristalinos dos especialistas.
E agora, para não perder os jogos que mais gosta, desde 11 de setembro e até 29 de outubro, na compra de uma TV ULED U6, U7, U8 ou UX, a Hisense oferece-lhe um passe 3 meses da ELEVEN DAZN.
Sobre a Hisense
A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfólio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Para mais informações, por favor contactar:
Kelly Silva – kelly.silva@edc.pt / +351 965 826 506
Susana Esteves – susana.esteves@edc.pt / +351 919 819 460