Uma experiência Além das Expectativas: Hisense celebra 3º aniversário ao lado do Paris Saint-Germain

A Hisense e o Paris Saint-Germain comemoram o seu terceiro ano de parceria e decidiram oferecer aos amantes do desporto-rei um vídeo que une as estrelas do Paris Sain-Germain com as estrelas da Hisense.

 

O vídeo mostra a mais recente televisão ULED, a nova Laser TV e um frigorifico inteligente Hisense, colocados em destaque pelo trio Marco Verratti, Nuno Mendes e Fábio Ruiz, e dá as boas-vindas ao capitão Lionel Messi, vencedor do Campeonato do Mundo. Os três anos de parceria e o regresso de alguns dos melhores jogadores do Paris Saint-Germain ao vídeo da Hisense, reflete o reconhecimento e o incrível apoio do Clube à Hisense, que veio reforçar o respeito e valor já reconhecidos à marca em todo o mundo.

 

Levamo-lo Além Das Suas Expectativas

O conteúdo do anúncio sublinha os princípios que contornam a parceria entre a Hisense e o Paris Saint-Germain e que tem por base o lema: Além das Expectativas.

 

O anúncio mostra o que as duas marcas têm em comum – oferecem algo que vai sempre ultrapassar as expectativas – no caso da Hisense os seus produtos, no caso do PSG o seu futebol.

 

No video, Marco Verratti, Fabian Ruiz e Nuno Mendes são transportados para o campo depois de testemunharem as incríveis capacidades dos jovens futebolistas que estão a jogar através do modo Desporto nas suas TVs Hisense. À medida que o jogo fica mais intenso, Lionel Messi é chamado para salvar o jogo, e oferece aos jovens jogadores e ao Paris Saint-Germain uma experiência totalmente além das suas expectativas.

 

A Hisense lança este anúncio na sequência do sucesso internacional alcançado o ano passado.

 

De acordo com uma análise da Ipsos, uma empresa líder em estudos de mercado, o reconhecimento da marca Hisense em França aumentou 8 pontos percentuais desde que assinou a sua parceria com o clube de futebol parisiense. Este valor tem aumentado constantemente desde 2020.

 

A Hisense e o Paris Saint-Germain realizaram juntos inúmeros projetos, ao abrigo daquela que tem sido uma parceria fantástica e de grande sucesso nos últimos três anos – desde os novos ecrãs LED que rodeiam o Parc des Princes, até iniciativas de caridade, como a doação de equipamentos inteligentes que melhoram as experiências de formação digital de adolescentes carenciados através do Paris Saint-Germain Endowment Fund.

 

A Hisense continua a ultrapassar as barreiras da tecnologia de imagem e a expandir o seu crescimento internacional. Este marco que assinala agora com o Paris Saint-Germain demonstra o seu compromisso em construir relações fortes e sustentáveis com os consumidores de todo o mundo.

 

Ver video

noticias 24 Março 2023

Uma experiência Além das Expectativas: Hisense celebra 3º aniversário ao lado do Paris Saint-Germain

Hisense

Uma experiência Além das Expectativas: Hisense celebra 3º aniversário ao lado do Paris Saint-Germain

A Hisense e o Paris Saint-Germain comemoram o seu terceiro ano de parceria e decidiram oferecer aos amantes do desporto-rei um vídeo que une as estrelas do Paris Sain-Germain com as estrelas da Hisense.

 

O vídeo mostra a mais recente televisão ULED, a nova Laser TV e um frigorifico inteligente Hisense, colocados em destaque pelo trio Marco Verratti, Nuno Mendes e Fábio Ruiz, e dá as boas-vindas ao capitão Lionel Messi, vencedor do Campeonato do Mundo. Os três anos de parceria e o regresso de alguns dos melhores jogadores do Paris Saint-Germain ao vídeo da Hisense, reflete o reconhecimento e o incrível apoio do Clube à Hisense, que veio reforçar o respeito e valor já reconhecidos à marca em todo o mundo.

 

Levamo-lo Além Das Suas Expectativas

O conteúdo do anúncio sublinha os princípios que contornam a parceria entre a Hisense e o Paris Saint-Germain e que tem por base o lema: Além das Expectativas.

 

O anúncio mostra o que as duas marcas têm em comum – oferecem algo que vai sempre ultrapassar as expectativas – no caso da Hisense os seus produtos, no caso do PSG o seu futebol.

 

No video, Marco Verratti, Fabian Ruiz e Nuno Mendes são transportados para o campo depois de testemunharem as incríveis capacidades dos jovens futebolistas que estão a jogar através do modo Desporto nas suas TVs Hisense. À medida que o jogo fica mais intenso, Lionel Messi é chamado para salvar o jogo, e oferece aos jovens jogadores e ao Paris Saint-Germain uma experiência totalmente além das suas expectativas.

 

A Hisense lança este anúncio na sequência do sucesso internacional alcançado o ano passado.

 

De acordo com uma análise da Ipsos, uma empresa líder em estudos de mercado, o reconhecimento da marca Hisense em França aumentou 8 pontos percentuais desde que assinou a sua parceria com o clube de futebol parisiense. Este valor tem aumentado constantemente desde 2020.

 

A Hisense e o Paris Saint-Germain realizaram juntos inúmeros projetos, ao abrigo daquela que tem sido uma parceria fantástica e de grande sucesso nos últimos três anos – desde os novos ecrãs LED que rodeiam o Parc des Princes, até iniciativas de caridade, como a doação de equipamentos inteligentes que melhoram as experiências de formação digital de adolescentes carenciados através do Paris Saint-Germain Endowment Fund.

 

A Hisense continua a ultrapassar as barreiras da tecnologia de imagem e a expandir o seu crescimento internacional. Este marco que assinala agora com o Paris Saint-Germain demonstra o seu compromisso em construir relações fortes e sustentáveis com os consumidores de todo o mundo.

 

Ver video