Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Sistemas de climatização serão cruciais para fazer frente ao coronavírus durante o Verão
Lisboa, 27 de maio, 2020.- A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, oferece aos seus clientes alguns dos sistemas de climatização mais inovadores do mercado para o lar e para o espaço de trabalho, com grande ventilação e filtração do ar que contribuem para a redução da concentração de vírus, bactérias e ácaros em espaços fechados.
Há vários meses desde o início do aparecimento do COVID-19 que ficou demonstrado que uma boa ventilação juntamente com a utilização dos filtros de partículas adequadas, assim com uma boa manutenção dos equipamentos de climatização, podem ajudar a reduzir a transmissão do vírus que causa a doença.
Por isso, os produtos Hisense oferecem um sistema de recuperação de ar que garante a renovação do ar do interior dos espaços. Por sua vez, dispõe também de unidades 100% de ar exterior, ou seja, sem recirculação, para além de kits de unidade de tratamento de ar que ajudam a renovar e a limpar o ar interior de todo o tipo de instalações profissionais, como oficinas, restaurantes, hospitais ou hotéis, para um regresso à normalidade em maior segurança.
Por outro lado, como vantagens preventivas contra a COVID-19, a Hisense dispõe de unidades interiores equipadas com potentes ionizadores, filtros 4 em 1 e filtros Nano-e, o que ajuda a limpar o ar interior de vírus, bactérias, contaminantes e ácaros. Esta tecnologia, juntamente com os equipamentos de renovação de ar, contribuem de forma decisiva para que o ambiente interior seja muito mais limpo e saudável.
Sobre a possível transmissão do vírus através dos ares condicionados, Nuno Lorenço, diretor comercial de Climatização e B2B da Hisense em Espanha e Portugal, partilha algumas recomendações: “Se se instala um sistema corretamente e com renovação de ar, não deveria haver nenhum tipo de risco, pois estaremos a retirar o ar viciado para o exterior e introduzindo ar fresco no interior, uma vez que estaremos a climatizar o espaço”.
Os equipamentos de climatização mais eficientes e que nos ajudam a proteger
Este Verão em que possivelmente passaremos mais tempo em casa do que em qualquer outro ano, o conforto e a segurança serão alguns dos fatores mais importantes. Para fazer frente às altas temperaturas, o Silentium Pro da Hisense destaca-se especialmente por ser ágil e flexível. Este dispositivo é capaz de revolucionar para sempre a forma de consumo no lar, uma vez que deteta a presença do utilizador e a sua atividade para adaptar em função disso o sistema à melhor temperatura.
A Hisense, comprometida com uma nova realidade onde as empresas cumprem um papel fundamental para a sustentabilidade do meio ambiente, oferece equipamentos inverter VRF capazes de favorecer a poupança energética e com garantia total de 5 anos. Para além de gastar menos energia, a sua manutenção simples permite contar com grandes poupanças económicas e facilitará uma gestão mais responsável e individualizada dos espaços na hora de climatizar o espaço.
Nesse sentido, e para proteger tanto clientes, como instaladores, a Hisense apresentou um manual com conselhos para instalar os dispositivos de ar condicionado de forma segura.
Imagens de alta resolução disponíveis aqui.
ETIQUETAS: #Hisense #LifeReimagined #Euficoemcasa
Sobre a Hisense
A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.
Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
919786713
neusa.almeida@gmail.com