Para o Melhor Pai, a Melhor TV

Para o Melhor Pai, a Melhor TV

Lisboa, 10 de março de 2021 – Nos dias especiais procuramos sempre mimar aqueles de quem mais gostamos. No próximo dia 19 de março celebra-se o Dia do Pai, e foi a pensar nos Pais de Portugal que a Hisense lança duas grandes campanhas que irão decorrer de 11 a 21 de março.

A campanha “Para o Melhor Pai, a Melhor Laser TV” não tem apenas um, mas sim vários fatores irresistíveis. Ao adquirir a nova Laser TV 100L5F da Hisense o consumidor irá estar a oferecer também uma autêntica experiência cinematográfica ao melhor pai do mundo e a Hisense oferece ainda um dos seus modelos topo de gama, uma TV ULED 55”.

A juntar a esta oferta o cliente beneficia da instalação gratuita da Laser TV 100L5F.

A Laser TV 100L5F da Hisense, com um ecrã de 100”, oferece uma qualidade de imagem 4K HDR, rica em detalhes e cores e com um som imersivo graças ao seu sistema Dolby Atmos. Para além disso, está equipado com a tecnologia X-Fusion da Hisense, uma fonte de luz laser azul que permite obter imagens nítidas e precisas cheias de detalhes surpreendentes, que evita ao mesmo tempo a dispersão de luz indesejada e oferece uma experiência de visualização mais natural. Esta tecnologia garante ainda a alta durabilidade de utilização (+25000 horas de entretenimento), o que é bastante superior ao tempo de vida útil de uma lâmpada num projetor tradicional. Tudo o que precisamos para ver os melhores filmes com a melhor definição.

Paralelamente, a Hisense lança a campanha “Para o Melhor Pai, a Melhor TV”. E se receber uma televisão é bom, receber duas é ainda melhor. Nesta campanha, na compra de uma TV ULED 55U8QF a Hisense oferece uma TV 4K 43”. A linha de TVs Hisense U8QF permite aceder às plataformas de conteúdos que estão repletas de séries que nos prendem ao sofá durante horas e horas. Com tecnologia Quantum Dot, Full Array Dimming e Dolby Vision, assim como sistema de som Dolby Atmos, estes modelos são capazes de gerar uma qualidade de imagem e de som envolvente e criar uma experiência completa, dispondo ainda do sistema operativo VIDAA U Smart TV OS, uma plataforma de conteúdo inteligente, intuitiva e personalizada que incorpora as principais plataformas de conteúdo do mercado, entre elas a Rakuten TV e o seu extenso catálogo com as últimas estreias do momento.

 

Regulamento_campanha Laser TV oferta 55U7QF

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

noticias 11 Março 2021

Para o Melhor Pai, a Melhor TV

Hisense

Para o Melhor Pai, a Melhor TV

Para o Melhor Pai, a Melhor TV

Lisboa, 10 de março de 2021 – Nos dias especiais procuramos sempre mimar aqueles de quem mais gostamos. No próximo dia 19 de março celebra-se o Dia do Pai, e foi a pensar nos Pais de Portugal que a Hisense lança duas grandes campanhas que irão decorrer de 11 a 21 de março.

A campanha “Para o Melhor Pai, a Melhor Laser TV” não tem apenas um, mas sim vários fatores irresistíveis. Ao adquirir a nova Laser TV 100L5F da Hisense o consumidor irá estar a oferecer também uma autêntica experiência cinematográfica ao melhor pai do mundo e a Hisense oferece ainda um dos seus modelos topo de gama, uma TV ULED 55”.

A juntar a esta oferta o cliente beneficia da instalação gratuita da Laser TV 100L5F.

A Laser TV 100L5F da Hisense, com um ecrã de 100”, oferece uma qualidade de imagem 4K HDR, rica em detalhes e cores e com um som imersivo graças ao seu sistema Dolby Atmos. Para além disso, está equipado com a tecnologia X-Fusion da Hisense, uma fonte de luz laser azul que permite obter imagens nítidas e precisas cheias de detalhes surpreendentes, que evita ao mesmo tempo a dispersão de luz indesejada e oferece uma experiência de visualização mais natural. Esta tecnologia garante ainda a alta durabilidade de utilização (+25000 horas de entretenimento), o que é bastante superior ao tempo de vida útil de uma lâmpada num projetor tradicional. Tudo o que precisamos para ver os melhores filmes com a melhor definição.

Paralelamente, a Hisense lança a campanha “Para o Melhor Pai, a Melhor TV”. E se receber uma televisão é bom, receber duas é ainda melhor. Nesta campanha, na compra de uma TV ULED 55U8QF a Hisense oferece uma TV 4K 43”. A linha de TVs Hisense U8QF permite aceder às plataformas de conteúdos que estão repletas de séries que nos prendem ao sofá durante horas e horas. Com tecnologia Quantum Dot, Full Array Dimming e Dolby Vision, assim como sistema de som Dolby Atmos, estes modelos são capazes de gerar uma qualidade de imagem e de som envolvente e criar uma experiência completa, dispondo ainda do sistema operativo VIDAA U Smart TV OS, uma plataforma de conteúdo inteligente, intuitiva e personalizada que incorpora as principais plataformas de conteúdo do mercado, entre elas a Rakuten TV e o seu extenso catálogo com as últimas estreias do momento.

 

Regulamento_campanha Laser TV oferta 55U7QF

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/