Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Nova campanha “Futebol com Hisense”
Nova campanha “Futebol com Hisense”
Lisboa, 14 de abril de 2021 – A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo e patrocinadora oficial da UEFA EURO 2020™, acaba de lançar uma nova campanha para que os seus clientes não percam um único jogo do Campeonato Europeu de Futebol que tem a início no próximo 11 de junho. “Futebol com Hisense” decorre até ao próximo dia 9 de maio nas lojas aderentes e tem como finalidade oferecer 1 mês de SPORT TV aos clientes Hisense que adquirirem uma Laser TV 100L5F, uma TV das gamas U8QF e U7QF ou um Frigorífico Side by Side.
Enquanto patrocinadora oficial do EURO 2020 a Hisense quer garantir que os seus clientes não perdem um único jogo deste campeonato de futebol com a melhor qualidade de imagem e com os produtos mais frescos.
A Laser TV 100L5F da Hisense, com um ecrã de 100”, oferece uma qualidade de imagem 4K HDR, rica em detalhes e cores e com um som imersivo graças ao seu sistema Dolby Atmos. Para além disso, está equipado com a tecnologia X-Fusion da Hisense, uma fonte de luz laser azul que permite obter imagens nítidas e precisas cheias de detalhes surpreendentes, que evita ao mesmo tempo a dispersão de luz indesejada e oferece uma experiência de visualização mais natural.
Já as TVs Hisense U8QF e U7QF adaptam-se a todos os lares e estilos de vida que graças à integração de sofisticadas técnicas de desenho ficam bem em qualquer sala e são também uma excelente opção para assistir aos jogos da nossa seleção. Os modelos U7QF e U8QF oferecem a função Full Array Local Dimming e Dimming PRO respetivamente, que proporcionam negros mais ricos, mais intensos e brilhos surpreendentes com picos até 1000 nits. Tanto o U7QF como o U8QF contam com controlo inteligente graças ao sistema Alexa incorporado para personalizar a experiência do utilizador sem necessidade de tocar no comando e disfrutar ao máximo.
Mas uma boa partida de futebol não é vivida da mesma maneira se não for acompanhada de uma bebida bem fresca e é por isso que a esta campanha se juntam também todos os frigoríficos Side by Side da Hisense que oferecem o melhor da tecnologia, conservando a temperatura dos alimentos durante mais tempo. O sistema Multi AirFlow, os sistemas Super Freeze e Super Cool são algumas das características principais, as caixas especiais 0º com controlo da humidade são algumas das suas particularidades. Para além disso, alguns dos nossos novos modelos incluem um display digital que melhora as suas funcionalidades, bem como a iluminação LED no interior. Alguns modelos incluem ainda dispensador de água e gelo para refrescar o calor vivido nas grandes partidas de futebol. Tudo com um design inovador e as melhores classificações energéticas.
Vá ao Euro 2020 sem sair de casa e sem perder um único jogo. A Hisense dá uma ajuda: https://www.futebolcomhisense.com/
Sobre a Hisense
A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
(351) 915322706
pt.marketing@hisenseiberia.com