No âmbito do Dia Mundial do Ambiente a Hisense aposta na reciclagem e eficiência contra a utilização de plásticos durante a pandemia

Lisboa, 3 de junho, 2020. A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, quis juntar-se à celebração do Dia Mundial do Ambiente no dia 5 de junho apostando pela reciclagem na produção dos seus eletrodomésticos e pela sua eficiência para reduzir o consumo nos lares. Especialmente, perante o enorme aumento do fabrico e uso de material plástico de usar e deitar fora provocado com a chegada do COVID-19.

Segundo a Ecoembes, organização ambiental sem fins lucrativos que promove a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente através da reciclagem, o consumo de plásticos disparou nos últimos meses em cerca de 14%, trazendo consequências irremediáveis para o planeta.

Perante isto, empresas como a Hisense apostam em lutar por um sistema sustentável no âmbito da sua responsabilidade corporativa ambiental, apresentando aos seus utilizadores as vantagens e desvantagens dos produtos que adquirem para reduzir o seu impacto no planeta e poupar, na medida do possível, energia nos seus lares.

Nesse sentido, a multinacional não só investe 5% dos seus resultados anuais em 12 centros de I & D espalhados por todo o mundo e destinados ao desenvolvimento sustentável de novos produtos, mas que oferecem também campanhas como Porque mereces para que os utilizadores possam adquirir os produtos mais inovadores ao melhor preço, depois de tantas semanas de confinamento.

Tecnologia ao serviço da conservação do meio ambiente.

Nos seus centros de produção, a Hisense implementa fábricas de sistemas de reciclagem que contribuem para a sua rentabilidade e que protegem o meio ambiente. A sua estratégia está centrada em reciclar o cartão descartado, o plástico, o poliestireno, a espuma e outros materiais altamente contaminantes que, para além do mais, não são degradáveis.

Muitos eletrodomésticos contam com um certificado de eficiência energética A+++. Estes avanços em domótica e os modernos modelos energeticamente eficientes combinam-se para poupar eletricidade e favorecer a sustentabilidade do planeta, bem como para ajudar a reduzir a fatura de eletricidade dos seus utilizadores.

Entre a inovadora gama de produtos lançados no mercado, a equipa de climatização Hisense, sempre na vanguarda da indústria, é pioneira em introduzir tecnologias como o Inverter DC com controlo de campo magnético para o funcionamento a altas frequências, tecnologia de compensação de frequência, tecnologia de onda sinusoidal de 180º e um amplo leque de controlo de frequência. Para além disso, dispõe de gás refrigerante R-32 que supõe um impacto de 0% sobre a camada de ozono e tem um impacto muito menor no aquecimento global, em cerca de 80% menos que os sistemas tradicionais.

Os novos ares condicionados Hisense não só lutam contra as mudanças climatéricas como também contam com um sistema revolucionário de purificação de ar que desodoriza, inibe a proliferação de bactérias e vírus e é eficaz na eliminação do pó para criar um ambiente fresco e limpo.

A Hisense segue uma política de redução de resíduos eletrónicos para regular as emissões e minimizar o impacto ambiental e continuar o desenvolvimento da tecnologia mais inovadora, ao mesmo tempo que reduz a pegada ecológica, tão importante nos dias de hoje.

 

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com

noticias 15 Junho 2020

No âmbito do Dia Mundial do Ambiente a Hisense aposta na reciclagem e eficiência contra a utilização de plásticos durante a pandemia

Hisense

No âmbito do Dia Mundial do Ambiente a Hisense aposta na reciclagem e eficiência contra a utilização de plásticos durante a pandemia

Lisboa, 3 de junho, 2020. A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, quis juntar-se à celebração do Dia Mundial do Ambiente no dia 5 de junho apostando pela reciclagem na produção dos seus eletrodomésticos e pela sua eficiência para reduzir o consumo nos lares. Especialmente, perante o enorme aumento do fabrico e uso de material plástico de usar e deitar fora provocado com a chegada do COVID-19.

Segundo a Ecoembes, organização ambiental sem fins lucrativos que promove a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente através da reciclagem, o consumo de plásticos disparou nos últimos meses em cerca de 14%, trazendo consequências irremediáveis para o planeta.

Perante isto, empresas como a Hisense apostam em lutar por um sistema sustentável no âmbito da sua responsabilidade corporativa ambiental, apresentando aos seus utilizadores as vantagens e desvantagens dos produtos que adquirem para reduzir o seu impacto no planeta e poupar, na medida do possível, energia nos seus lares.

Nesse sentido, a multinacional não só investe 5% dos seus resultados anuais em 12 centros de I & D espalhados por todo o mundo e destinados ao desenvolvimento sustentável de novos produtos, mas que oferecem também campanhas como Porque mereces para que os utilizadores possam adquirir os produtos mais inovadores ao melhor preço, depois de tantas semanas de confinamento.

Tecnologia ao serviço da conservação do meio ambiente.

Nos seus centros de produção, a Hisense implementa fábricas de sistemas de reciclagem que contribuem para a sua rentabilidade e que protegem o meio ambiente. A sua estratégia está centrada em reciclar o cartão descartado, o plástico, o poliestireno, a espuma e outros materiais altamente contaminantes que, para além do mais, não são degradáveis.

Muitos eletrodomésticos contam com um certificado de eficiência energética A+++. Estes avanços em domótica e os modernos modelos energeticamente eficientes combinam-se para poupar eletricidade e favorecer a sustentabilidade do planeta, bem como para ajudar a reduzir a fatura de eletricidade dos seus utilizadores.

Entre a inovadora gama de produtos lançados no mercado, a equipa de climatização Hisense, sempre na vanguarda da indústria, é pioneira em introduzir tecnologias como o Inverter DC com controlo de campo magnético para o funcionamento a altas frequências, tecnologia de compensação de frequência, tecnologia de onda sinusoidal de 180º e um amplo leque de controlo de frequência. Para além disso, dispõe de gás refrigerante R-32 que supõe um impacto de 0% sobre a camada de ozono e tem um impacto muito menor no aquecimento global, em cerca de 80% menos que os sistemas tradicionais.

Os novos ares condicionados Hisense não só lutam contra as mudanças climatéricas como também contam com um sistema revolucionário de purificação de ar que desodoriza, inibe a proliferação de bactérias e vírus e é eficaz na eliminação do pó para criar um ambiente fresco e limpo.

A Hisense segue uma política de redução de resíduos eletrónicos para regular as emissões e minimizar o impacto ambiental e continuar o desenvolvimento da tecnologia mais inovadora, ao mesmo tempo que reduz a pegada ecológica, tão importante nos dias de hoje.

 

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com