Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Madrid, 21 de março de 2018 – HISENSE, empresa chinesa de eletrónica de consumo e um dos maiores fabricantes de televisores no mundo, elegeu o ex-jogador de futebol Luis Figo como protagonista para o seu novo anúncio. Desde o passado mês de Fevereiro, Figo é o embaixador da marca, para as gamas branca e castanha em Espanha e Portugal. A escolha faz parte do compromisso da Hisense em melhorar a sua interação com o Campeonato do Mundo FIFA™ de 2018. Figo é actualmente o presidente da UEFA para os todos os temas relacionados com o futebol.

Para a Hisense, o ex-jogador de futebol representa como ninguém as principais características tecnológicas da empresa, como a eficiência e a sua funcionalidade, que caracterizam todos os seus produtos. Durante o anúncio, observa-se um Figo informal, disfrutando em casa de diferentes eletrodomésticos Hisense, mostrando também as suas habilidades como jogador e muito consciente dos jogos do Campeonato do Mundo FIFA™ de 2018

Durante este ano a Hisense irá juntar-se ao resto do mundo para celebrar este campeonato FIFA 2018, como patrocinadora oficial de um dos maiores e mais importantes dos eventos desportivos. Destacam-se os recentes lançamentos, no âmbito da CES em Las Vegas, os modelos Hisense U7A ULED TV (uma edição especial TV para a FIFA 2018) e a Hisense U9A ULED TV (uma edição limitada de TV também para a FIFA 2018).

Sobre a Hisense
A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes de televisores de ecrã plano, eletrodomésticos (frigoríficos/congeladores e máquinas de lavar), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento.
A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo a sua visão: fazer da Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense tem 13 centros de produção e 12 centros de I + D em todo o mundo, assim como 18 filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e o Sudeste Asiático.

Atualmente, os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, lugar onde também foi construído o centro europeu de Investigação e Desenvolvimento. Outras filiais europeias encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Em 14 de novembro de 2017, a Hisense anunciou a compra da marca, produção, desenvolvimento de I+D e operações de Televisores Toshiba. Com esta ação, pretende continuar a sua expansão mundial, procurando o fortalecimento e crescimento em mercados como os EUA e o Japão.

noticias 27 Março 2018

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Hisense

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Madrid, 21 de março de 2018 – HISENSE, empresa chinesa de eletrónica de consumo e um dos maiores fabricantes de televisores no mundo, elegeu o ex-jogador de futebol Luis Figo como protagonista para o seu novo anúncio. Desde o passado mês de Fevereiro, Figo é o embaixador da marca, para as gamas branca e castanha em Espanha e Portugal. A escolha faz parte do compromisso da Hisense em melhorar a sua interação com o Campeonato do Mundo FIFA™ de 2018. Figo é actualmente o presidente da UEFA para os todos os temas relacionados com o futebol.

Para a Hisense, o ex-jogador de futebol representa como ninguém as principais características tecnológicas da empresa, como a eficiência e a sua funcionalidade, que caracterizam todos os seus produtos. Durante o anúncio, observa-se um Figo informal, disfrutando em casa de diferentes eletrodomésticos Hisense, mostrando também as suas habilidades como jogador e muito consciente dos jogos do Campeonato do Mundo FIFA™ de 2018

Durante este ano a Hisense irá juntar-se ao resto do mundo para celebrar este campeonato FIFA 2018, como patrocinadora oficial de um dos maiores e mais importantes dos eventos desportivos. Destacam-se os recentes lançamentos, no âmbito da CES em Las Vegas, os modelos Hisense U7A ULED TV (uma edição especial TV para a FIFA 2018) e a Hisense U9A ULED TV (uma edição limitada de TV também para a FIFA 2018).

Sobre a Hisense
A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes de televisores de ecrã plano, eletrodomésticos (frigoríficos/congeladores e máquinas de lavar), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento.
A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo a sua visão: fazer da Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense tem 13 centros de produção e 12 centros de I + D em todo o mundo, assim como 18 filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e o Sudeste Asiático.

Atualmente, os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, lugar onde também foi construído o centro europeu de Investigação e Desenvolvimento. Outras filiais europeias encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Em 14 de novembro de 2017, a Hisense anunciou a compra da marca, produção, desenvolvimento de I+D e operações de Televisores Toshiba. Com esta ação, pretende continuar a sua expansão mundial, procurando o fortalecimento e crescimento em mercados como os EUA e o Japão.