Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Laser TV da Hisense recebe Prémio de Melhor Experiência de Utilizador na IFA 2018 em Berlim
Lisboa, 14 de setembro 2018 – A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, recebeu o Prémio de Melhor Experiência de Utilizador durante os IFA Product Technical Innovation Award 2018 pela sua Laser TV. Esta televisão de 100” permite disfrutar da sensação de estar no cinema sem sair de casa. Não apenas pelo tamanho do ecrã, mas também pela sua definição 4K, a sua qualidade de cor e os seus espetaculares brilhos. Conta com um motor laser e luz de laser precisa, ecrã otimizada anti reflexos, tecnologia HDR, movimento fluído, sensor de segurança e uma inigualável qualidade de som JBL que não deixa ninguém indiferente.
Juntamente com a Laser TV, os visitantes do stand da Hisense na IFA 2018 puderam conhecer as Premium ULED TV. Para além do mundo das televisões, a empresa apresentou também novidades em smartphones, onde se destaca o Hisense Infinity H12; os mais inovadores frigoríficos Crossdoor e frigoríficos-congeladores; e ainda as últimas novidades em máquinas de lavar, com a função de recarga, programas turbo e três tambores que conseguem que a lavagem seja mais fácil do que nunca.
Imagens dos produtos:
http://descargascoonic.com/HISENSE/Hisense_ImagenesIFA2018_030918.rar