Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense torna-se parceira Fifa para o Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA 2025™
- A Hisense foi nomeada a primeira Parceira Oficial da primeira edição do Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2025™, um acordo que tem por base o relacionamento de sete anos com a FIFA
- A parceria foi anunciada pelo Presidente da FIFA, Gianni Infantino e pelo Presidente do Hisense Group, Jia Shaoqian, num evento especial realizado em Xangai
- O acordo abre caminho para que outros acordos de patrocínio para a nova competição de clubes da FIFA sejam anunciados nas próximas semanas
30 de Outubro de 2024 – A FIFA tem o prazer de nomear a Hisense como o primeiro Parceiro Oficial do Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2025™, marcando um novo e empolgante capítulo no relacionamento de longa data entre as duas organizações e dando início a uma série de anúncios comerciais para a competição global de futebol de clubes mais inclusiva da história.
O anúncio foi feito hoje num evento especial na Torre de Xangai, com a presença do Presidente da FIFA, Gianni Infantino, e do Presidente do Hisense Group, Jia Shaoqian. Como uma das principais marcas globais de eletrónica de consumo e eletrodomésticos, a Hisense pretende construir uma empresa e uma marca de classe mundial com um foco contínuo em IP desportivo de primeira linha. Ao juntar-se oficialmente à nova competição de clubes como parceira do torneio, a Hisense faz avançar a sua estratégia de marketing desportivo e acelera os esforços de globalização.
Durante o lançamento da parceria, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, disse: “É com grande satisfação que damos as boas-vindas à Hisense como parceira da nova competição da FIFA – o Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA 2025™. O seu compromisso com a inovação e a tecnologia alinha-se com a nossa visão para este torneio, que é revolucionário para o futebol de clubes e reunirá as melhores equipas de todo o mundo para uma celebração inesquecível do nosso jogo. “
“Esta parceria oferecerá aos adeptos formas únicas de interagir com o torneio, dentro e fora do campo, ao mesmo tempo que estabelece uma base tecnológica e inovadora para o sucesso do Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA”, conclui.
A história da Hisense com a FIFA começou em 2017, quando a marca se tornou a primeira empresa de eletrónica de consumo com sede na China a patrocinar o Campeonato do Mundo da FIFA. A empresa opera em mais de 160 países e desenvolve os seus produtos de forma inteligente e ecológica, desde televisores, televisores a laser, aparelhos de ar condicionado e frigoríficos. Este mais recente compromisso com o Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ reafirma o papel da Hisense como um parceiro visionário dedicado a aproximar os adeptos da ação.
O Presidente do Hisense Group, Jia Shaoqian, acrescentou: “Estamos orgulhosos por sermos um parceiro oficial do Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ – uma competição entre os melhores clubes dos cinco continentes – um diálogo entre campeões, uma colisão de excelência de primeira classe. Isto alinha-se perfeitamente com a busca do espírito de campeão da Hisense e com o nosso objetivo de construir uma empresa e uma marca de classe mundial.
O mesmo responsável referiu ainda que “as TVs AI Hisense e o Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA serão a melhor combinação. Com o apoio das Hisense AI TVs, o Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ será mais espetacular do que nunca. Juntamente com a FIFA, a Hisense está pronta para oferecer a melhor experiência neste torneio ao público em todo o mundo.”
A colaboração irá sublinhar o compromisso da Hisense com a inovação tecnológica e a sua visão de melhorar a qualidade de vida das pessoas através de tecnologia centrada no utilizador, produtos de qualidade superior e cenários de IA. Os televisores Hisense, que representam os mais recentes avanços tecnológicos da indústria, serão visíveis em todo o torneio, com a marca Hisense a aparecer na sala VAR e nos ecrãs do lado do campo.
O Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA™ reunirá os 32 melhores clubes do mundo de quatro em quatro anos. A edição inaugural do torneio terá início a 15 de junho, em Miami, e coroará o primeiro verdadeiro campeão mundial de clubes em Nova Iorque, Nova Jérsia, a 13 de julho. Com tecnologia inovadora, envolvimento centrado nos adeptos e futebol de classe mundial, o Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ promete ser um momento marcante no futebol mundial de clubes e está destinado a redefinir a forma como o público de todo o mundo vive o futebol. Para mais informações, visite FIFA.com.
Sobre a Hisense
A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 160 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfólio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 34 parques industriais e 25 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.