Hisense sobe para 2º lugar em Portugal na gama de TVs

Resultados positivos no final de 2022

 

 

Lisboa, 30 de janeiro de 2023 – A Hisense subiu para o segundo lugar do pódio nacional, no segmento de TVs, no mês de dezembro do ano passado, de acordo com dados da GFK.

Dezembro é um mês muito importante em termos comerciais e este resultado espelha todo o esforço que a marca tem feito para dar a conhecer os seus produtos no mercado nacional e, mais importante ainda, a confiança dos consumidores nos equipamentos da Hisense.”, diz Pedro Santos, responsável da Hisense em Portugal.

Em 2022, a Hisense cresceu 44% no número de unidades vendidas, face ao ano anterior. Em termos financeiros, este crescimento foi de 24%, comparativamente a 2021.

Este ano queremos crescer no segmento Premium das TVs ULED e OLED, e no segmento dos equipamentos de grande dimensão, tipicamente acima das 60”. Mas iremos manter uma estratégia centrada no consumidor e na qualidade dos nossos equipamentos, que foram pensados e desenhados para assegurarem total conforto e a melhor experiência de utilização”, reforça Pedro Santos.

A Hisense apresentou no início deste ano, na CES, uma série de novidades que vão integrar a sua oferta de TV, entre elas a nova ULED X, equipada com tecnologias de topo, e a Laser TV 8K.

noticias 2 Fevereiro 2023

Hisense sobe para 2º lugar em Portugal na gama de TVs

Hisense

Hisense sobe para 2º lugar em Portugal na gama de TVs

Resultados positivos no final de 2022

 

 

Lisboa, 30 de janeiro de 2023 – A Hisense subiu para o segundo lugar do pódio nacional, no segmento de TVs, no mês de dezembro do ano passado, de acordo com dados da GFK.

Dezembro é um mês muito importante em termos comerciais e este resultado espelha todo o esforço que a marca tem feito para dar a conhecer os seus produtos no mercado nacional e, mais importante ainda, a confiança dos consumidores nos equipamentos da Hisense.”, diz Pedro Santos, responsável da Hisense em Portugal.

Em 2022, a Hisense cresceu 44% no número de unidades vendidas, face ao ano anterior. Em termos financeiros, este crescimento foi de 24%, comparativamente a 2021.

Este ano queremos crescer no segmento Premium das TVs ULED e OLED, e no segmento dos equipamentos de grande dimensão, tipicamente acima das 60”. Mas iremos manter uma estratégia centrada no consumidor e na qualidade dos nossos equipamentos, que foram pensados e desenhados para assegurarem total conforto e a melhor experiência de utilização”, reforça Pedro Santos.

A Hisense apresentou no início deste ano, na CES, uma série de novidades que vão integrar a sua oferta de TV, entre elas a nova ULED X, equipada com tecnologias de topo, e a Laser TV 8K.