Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense renova página web com um design interativo e elegante adaptado às necessidades dos seus utilizadores
Madrid, 11 de novembro de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, acaba de lançar uma página web renovada e dinâmica para apresentar a sua nova gama de produtos inovadores e elegantes.
A página web www.hisense.pt, revoluciona a experiência digital do consumidor ao oferecer informação adicional com todo o nível de detalhe sobre placas, fornos, máquinas de lavar e secar, equipamentos de climatização e smartphones, assim como os novos modelos Laser TV, ULED, OLED, UHD que a Hisense oferece.
Esta disruptiva proposta virtual, é uma uniformização homogénea da web da marca a nível global (www.global.hisense.com), que a equipa da Hisense Ibéria otimizou para adaptar às necessidades do mercado português e espanhol. Segundo Michael Luo, General Manager da Hisense: “esta renovação digital supõe uma importante transformação para modernizar o desenho da página web com um estilo Premium em sintonia com a nossa filosofia e a oferta e indústria tecnológica no mercado ibérico. Complementarmente, esta nova estrutura permite-nos personalizar ainda mais a atenção ao cliente e o acesso profissional a todos os nossos produtos e conduzir o cliente final aos principais distribuidores do país”.
Mais de 60% dos visitantes da página web provêm de telefones inteligentes e tablets, por essa razão, a empresa introduziu um design Mobile First, capaz de se adaptar perfeitamente a dispositivos móveis.
Para além disso, neste espaço virtual, os utilizadores poderão descobrir notícias, conselhos e até receitas na seção ‘blog’, destinado a publicações da empresa que têm como objetivo facilitar a vida dos seus utilizadores.
Na secção ‘Suporte’, a Hisense, no seu compromisso para se adaptar às necessidades e a procura de cada um dos seus consumidores, oferece a possibilidade de descarregar manuais e drivers, encontrar respostas às preguntas mais frequentes sobre modelos e as suas funções correspondentes, ou contactar diretamente com o serviço técnico de uma maneira mais ágil e simples.
Sobre a Hisense
A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.
Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
919786713
neusa.almeida@gmail.com