Hisense reforca o patrocínicio ao Paris-Saint Germnain perlo segundo ano consecutivo

Hisense reforca o patrocínicio ao Paris-Saint Germnain perlo segundo ano consecutivo

Depois de uma primeira temporada muito forte, com clube de futebol internacional  Paris Saint-Germain, a Hisense, empresa de eletrónica de consumo e eletrodoméstico, reforçou o seu patrocínio ao clube pelo segundo ano consecutivo. Com uma equipa reforçada pelas novas contratações que incluem, Leo Messi, Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos, Georginio Wijnaldum e Achraf Hakimi, e com o reforço do compromisso de Neymar Jr’s com o clube a Hisense está entusiasmda por mais uma temporada de parceria com o clube parisiense.

Candy Pang, GM do Departamento Internacional da Marketing da Hisense comentou, “Estamos entusiasmados por iniciar o segundo ano da nossa parceria com o Paris Saint-Germain, um dos clubes com mais sucesso e crescimento mais rápido do mundo. Depois do sucesso do primeiro ano, vamos continuar a partilhar e desenvolver os nossos valores conjuntos assim como reforçar esta parceria para potenciar a melhor experiência de visualização possível para o Paris Saint-Germain e seus adeptos. Com o regresso dos adeptos ao Parc des Princes, em conjunto com as estrelas que reforçam a equipa, esta, será certamente uma temporada muito emocionante”

Marc Armstrong, Diretor de Parcerias do Paris Saint-Germain comenta: “O primeiro ano de parceria entre o Paris Saint-Germain e a Hisense foi um sucesso. A campanha Inovadora da Hisense ‘Details makes the difference’* capitalizou os jogadores para mostrar os equipamentos e as caractristicas dos produtos da Hisense. Estamos ansiosos por ver esta parceria crescer cada vez mais e esperamos ver a marca crescer e desenvolver ainda mais campanhas inovadoras esta temporada”

Com o ínicio do segundo ano desta parceria, a Hisense vai fornecer ao Clube uma ampla gama de produtos inovadores assim como vai desenvolver um espaço de produtos no Parc des Princes para que os adeptos possam interagir com os mesmos. A marca vai continuar a usar esta parceria para promover a sua inovação tecnológica ao mesmo tempo que proporciona aos adeptos a melhor experiência de visualização em casa.

O primeiro ano desta parceria ajudou a implusionar as vendas assim como a aumentar o reconhecimento da marca Hisense. A primeira campanha da marca com o clube no ínicio deste ano ‘Details makes the difference’*, contou com a participação dos jogadores Neymar Jr, Keylor Navas, Ángel Di María, Ander Herrera e Presnel Kimpembe, e alcançou números muito elevados de interação nas redes sociais.

A Hisense França, um mercado-chave para a marca, aumentou as suas vendas em 101% em comparação com o mesmo período do ano passado, desde o lançamento desta parceria em agosto de 2020 até ao final da temporada em maio de 2021. As vendas de televisões aumentaram 100% em comparação com o ano anterior nos primeiros seis meses de 2021, e o reconhecimento da marca 2020-2021 teve um aumento de seis pontos percentuais.

Tendo em conta a popularidade global do Paris Saint-Germain e o seu grande plantel de jogadores sul-americanos, a parceria também potenciou o crescimento das vendas na Américo do Sul. No chile, este patrocínio contribuíu para o aumento das vendas de televisões em mais de 350% em comparação com o ano anterior enquanto as vendas de eletrodomésticos aumentaram 940% no mesmo período. As vendas unitárias na América Central (Panamá), cresceram 249% em comparação com o ano anterior durante o primeiro ano da parceria, de agosto 2020 a maio 2021, o mercado de televisões aumentou as suas vendas em 499%. Na Colombia, a Hisense desenvolveu parcerias com canais locais e também na Hisense Argentina o negócio foi empulsionado por esta parceria.

A Hisense continua a apoiar grandes eventos desportivos em todo o mundo. Recentemente foi anunciada a parceria para o Campeonato do Mundo FIFA de 2022 juntamente com UEFA EURO 2020 assim como desenvolveu ativações para a final da Liga das Nações UEFA. Estes patrocínios colocam a presença da  Hisense no palco mundial. Atualmente a Hisense já vende para mais de 160 países

Para acompanhar a parceria da Hisense com o Paris Saint-Germain aceda: www.global.hisense.com.

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.

 

noticias 24 Agosto 2021

Hisense reforca o patrocínicio ao Paris-Saint Germnain perlo segundo ano consecutivo

Hisense

Hisense reforca o patrocínicio ao Paris-Saint Germnain perlo segundo ano consecutivo

Hisense reforca o patrocínicio ao Paris-Saint Germnain perlo segundo ano consecutivo

Depois de uma primeira temporada muito forte, com clube de futebol internacional  Paris Saint-Germain, a Hisense, empresa de eletrónica de consumo e eletrodoméstico, reforçou o seu patrocínio ao clube pelo segundo ano consecutivo. Com uma equipa reforçada pelas novas contratações que incluem, Leo Messi, Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos, Georginio Wijnaldum e Achraf Hakimi, e com o reforço do compromisso de Neymar Jr’s com o clube a Hisense está entusiasmda por mais uma temporada de parceria com o clube parisiense.

Candy Pang, GM do Departamento Internacional da Marketing da Hisense comentou, “Estamos entusiasmados por iniciar o segundo ano da nossa parceria com o Paris Saint-Germain, um dos clubes com mais sucesso e crescimento mais rápido do mundo. Depois do sucesso do primeiro ano, vamos continuar a partilhar e desenvolver os nossos valores conjuntos assim como reforçar esta parceria para potenciar a melhor experiência de visualização possível para o Paris Saint-Germain e seus adeptos. Com o regresso dos adeptos ao Parc des Princes, em conjunto com as estrelas que reforçam a equipa, esta, será certamente uma temporada muito emocionante”

Marc Armstrong, Diretor de Parcerias do Paris Saint-Germain comenta: “O primeiro ano de parceria entre o Paris Saint-Germain e a Hisense foi um sucesso. A campanha Inovadora da Hisense ‘Details makes the difference’* capitalizou os jogadores para mostrar os equipamentos e as caractristicas dos produtos da Hisense. Estamos ansiosos por ver esta parceria crescer cada vez mais e esperamos ver a marca crescer e desenvolver ainda mais campanhas inovadoras esta temporada”

Com o ínicio do segundo ano desta parceria, a Hisense vai fornecer ao Clube uma ampla gama de produtos inovadores assim como vai desenvolver um espaço de produtos no Parc des Princes para que os adeptos possam interagir com os mesmos. A marca vai continuar a usar esta parceria para promover a sua inovação tecnológica ao mesmo tempo que proporciona aos adeptos a melhor experiência de visualização em casa.

O primeiro ano desta parceria ajudou a implusionar as vendas assim como a aumentar o reconhecimento da marca Hisense. A primeira campanha da marca com o clube no ínicio deste ano ‘Details makes the difference’*, contou com a participação dos jogadores Neymar Jr, Keylor Navas, Ángel Di María, Ander Herrera e Presnel Kimpembe, e alcançou números muito elevados de interação nas redes sociais.

A Hisense França, um mercado-chave para a marca, aumentou as suas vendas em 101% em comparação com o mesmo período do ano passado, desde o lançamento desta parceria em agosto de 2020 até ao final da temporada em maio de 2021. As vendas de televisões aumentaram 100% em comparação com o ano anterior nos primeiros seis meses de 2021, e o reconhecimento da marca 2020-2021 teve um aumento de seis pontos percentuais.

Tendo em conta a popularidade global do Paris Saint-Germain e o seu grande plantel de jogadores sul-americanos, a parceria também potenciou o crescimento das vendas na Américo do Sul. No chile, este patrocínio contribuíu para o aumento das vendas de televisões em mais de 350% em comparação com o ano anterior enquanto as vendas de eletrodomésticos aumentaram 940% no mesmo período. As vendas unitárias na América Central (Panamá), cresceram 249% em comparação com o ano anterior durante o primeiro ano da parceria, de agosto 2020 a maio 2021, o mercado de televisões aumentou as suas vendas em 499%. Na Colombia, a Hisense desenvolveu parcerias com canais locais e também na Hisense Argentina o negócio foi empulsionado por esta parceria.

A Hisense continua a apoiar grandes eventos desportivos em todo o mundo. Recentemente foi anunciada a parceria para o Campeonato do Mundo FIFA de 2022 juntamente com UEFA EURO 2020 assim como desenvolveu ativações para a final da Liga das Nações UEFA. Estes patrocínios colocam a presença da  Hisense no palco mundial. Atualmente a Hisense já vende para mais de 160 países

Para acompanhar a parceria da Hisense com o Paris Saint-Germain aceda: www.global.hisense.com.

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.