Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Lisboa, 02 de abril de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo e patrocinadora da UEFA EURO 2020™, ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

A empresa, que esteve durante três anos consecutivos no top 10, aumentou o seu índice de influência em 55%, de 530 para 823 pontos. Juntamente com a Tencent, a Hisense é uma das 5 marcas com maior crescimento do ano. Em 2019, a Hisense passou do 9º para o 6º lugar e consolida-se como líder entre todas as marcas de eletrodomésticos.

Ser reconhecida como uma das 10 melhores empresas na China demonstra o poder da marca Hisense e a sua estratégia global. Até à data, a Hisense possui 54 empresas,14 bases de produção para garantir a sua própria cadeia de abastecimento e 12 centros para fortalecer tecnologias chave e criar produtos de vanguarda de forma constante.

O crescente poder da marca resulta também da estratégia de marketing desportivo da Hisense. A empresa levou a cabo diversas atividades globais de marketing e publicidade como o patrocínio da Copa Mundial da FIFA 2018™. A cooperação com a UEFA em 2018 leva agora a Hisense a apresentar-se como parceiro global da UEFA EURO 2020™ para obter o reconhecimento massivo da marca no mercado internacional.
Graças à sua imagem como marca, a Hisense continua a apresentar um rápido crescimento. Os seus resultados de vendas totais aumentaram 14% em 2018 e as receitas no mercado internacional aumentaram 29,9%. As vendas da marca Hisense International cresceram 10,7% em comparação com o ano passado.
A Hisense, empresa líder no campo de desenvolvimento dos mercados externos continua a apresentar bons resultados e conseguiu manter um crescimento sustentável na América do Norte, Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico.

Em 2018, as vendas da Hisense no Canadá e Reino Unido aumentaram mais de 30%, enquanto que a Hisense Sudáfrica, Espanha, Japão e França tiveram um crescimento constante na ordem dos dois dígitos em vendas.

noticias 2 Abril 2019

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Lisboa, 02 de abril de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo e patrocinadora da UEFA EURO 2020™, ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

A empresa, que esteve durante três anos consecutivos no top 10, aumentou o seu índice de influência em 55%, de 530 para 823 pontos. Juntamente com a Tencent, a Hisense é uma das 5 marcas com maior crescimento do ano. Em 2019, a Hisense passou do 9º para o 6º lugar e consolida-se como líder entre todas as marcas de eletrodomésticos.

Ser reconhecida como uma das 10 melhores empresas na China demonstra o poder da marca Hisense e a sua estratégia global. Até à data, a Hisense possui 54 empresas,14 bases de produção para garantir a sua própria cadeia de abastecimento e 12 centros para fortalecer tecnologias chave e criar produtos de vanguarda de forma constante.

O crescente poder da marca resulta também da estratégia de marketing desportivo da Hisense. A empresa levou a cabo diversas atividades globais de marketing e publicidade como o patrocínio da Copa Mundial da FIFA 2018™. A cooperação com a UEFA em 2018 leva agora a Hisense a apresentar-se como parceiro global da UEFA EURO 2020™ para obter o reconhecimento massivo da marca no mercado internacional.
Graças à sua imagem como marca, a Hisense continua a apresentar um rápido crescimento. Os seus resultados de vendas totais aumentaram 14% em 2018 e as receitas no mercado internacional aumentaram 29,9%. As vendas da marca Hisense International cresceram 10,7% em comparação com o ano passado.
A Hisense, empresa líder no campo de desenvolvimento dos mercados externos continua a apresentar bons resultados e conseguiu manter um crescimento sustentável na América do Norte, Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico.

Em 2018, as vendas da Hisense no Canadá e Reino Unido aumentaram mais de 30%, enquanto que a Hisense Sudáfrica, Espanha, Japão e França tiveram um crescimento constante na ordem dos dois dígitos em vendas.