Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders
Lisboa, 02 de abril de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo e patrocinadora da UEFA EURO 2020™, ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.
A empresa, que esteve durante três anos consecutivos no top 10, aumentou o seu índice de influência em 55%, de 530 para 823 pontos. Juntamente com a Tencent, a Hisense é uma das 5 marcas com maior crescimento do ano. Em 2019, a Hisense passou do 9º para o 6º lugar e consolida-se como líder entre todas as marcas de eletrodomésticos.
Ser reconhecida como uma das 10 melhores empresas na China demonstra o poder da marca Hisense e a sua estratégia global. Até à data, a Hisense possui 54 empresas,14 bases de produção para garantir a sua própria cadeia de abastecimento e 12 centros para fortalecer tecnologias chave e criar produtos de vanguarda de forma constante.
O crescente poder da marca resulta também da estratégia de marketing desportivo da Hisense. A empresa levou a cabo diversas atividades globais de marketing e publicidade como o patrocínio da Copa Mundial da FIFA 2018™. A cooperação com a UEFA em 2018 leva agora a Hisense a apresentar-se como parceiro global da UEFA EURO 2020™ para obter o reconhecimento massivo da marca no mercado internacional.
Graças à sua imagem como marca, a Hisense continua a apresentar um rápido crescimento. Os seus resultados de vendas totais aumentaram 14% em 2018 e as receitas no mercado internacional aumentaram 29,9%. As vendas da marca Hisense International cresceram 10,7% em comparação com o ano passado.
A Hisense, empresa líder no campo de desenvolvimento dos mercados externos continua a apresentar bons resultados e conseguiu manter um crescimento sustentável na América do Norte, Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico.
Em 2018, as vendas da Hisense no Canadá e Reino Unido aumentaram mais de 30%, enquanto que a Hisense Sudáfrica, Espanha, Japão e França tiveram um crescimento constante na ordem dos dois dígitos em vendas.