Hisense mantém 2º lugar em remessas de TV no ano 2023

A empresa registou um crescimento de 6,4% face ao período homólogo, e manteve a sua posição enquanto 2ª marca de Tvs com mais remessas no Mundo em 2023.

A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, foi a segunda marca de televisores mais distribuída em todo o Mundo em 2023.

Apesar da elevada competitividade que existe neste mercado, a empresa não só conseguiu manter esta posição, que já tinha conquistado em 2022, como ainda cresceu 6,4%, com 26,11 milhões de televisores vendidos.

Estes números da Omnia, um dos maiores Institutos de Investigação, mostram ainda que a Hisense foi aquela que registou o crescimento mais rápido entre as 5 principais marcas a nível mundial durante dois anos consecutivos

 Hisense mantém 2º lugar em remessas de TV no ano 2023

Estes números traduzem todo o esforço que a marca tem feito ao longo dos últimos anos para oferecer aos consumidores em todo o mundo soluções de imagem que primam pela tecnologia de ponta e o design pensado nas necessidades que o mercado reflete. Mas mais importante, testemunham a confiança que a marca está a ganhar junto do público. É para eles que trabalhamos diariamente. Esta é uma posição difícil de manter num mercado altamente competitivo como o de Som e Imagem, mas acreditamos que podemos chegar ainda mais longe”, diz Sofia Velasco, Marketing and Communication Manager da Hisense Portugal “.

Há pouco tempo, outro instituto de estudos de mercado, o AVC Revo, destacou também a Hisense enquanto marca número 2 na distribuição de TVs em 2023, a nível mundial, e sublinhou que foi a única a crescer continuamente enquanto nos últimos 6 anos entre as 5 principais marcas de TV do mundo.

noticias 7 Março 2024

Hisense mantém 2º lugar em remessas de TV no ano 2023

Hisense

Hisense mantém 2º lugar em remessas de TV no ano 2023

A empresa registou um crescimento de 6,4% face ao período homólogo, e manteve a sua posição enquanto 2ª marca de Tvs com mais remessas no Mundo em 2023.

A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, foi a segunda marca de televisores mais distribuída em todo o Mundo em 2023.

Apesar da elevada competitividade que existe neste mercado, a empresa não só conseguiu manter esta posição, que já tinha conquistado em 2022, como ainda cresceu 6,4%, com 26,11 milhões de televisores vendidos.

Estes números da Omnia, um dos maiores Institutos de Investigação, mostram ainda que a Hisense foi aquela que registou o crescimento mais rápido entre as 5 principais marcas a nível mundial durante dois anos consecutivos

 Hisense mantém 2º lugar em remessas de TV no ano 2023

Estes números traduzem todo o esforço que a marca tem feito ao longo dos últimos anos para oferecer aos consumidores em todo o mundo soluções de imagem que primam pela tecnologia de ponta e o design pensado nas necessidades que o mercado reflete. Mas mais importante, testemunham a confiança que a marca está a ganhar junto do público. É para eles que trabalhamos diariamente. Esta é uma posição difícil de manter num mercado altamente competitivo como o de Som e Imagem, mas acreditamos que podemos chegar ainda mais longe”, diz Sofia Velasco, Marketing and Communication Manager da Hisense Portugal “.

Há pouco tempo, outro instituto de estudos de mercado, o AVC Revo, destacou também a Hisense enquanto marca número 2 na distribuição de TVs em 2023, a nível mundial, e sublinhou que foi a única a crescer continuamente enquanto nos últimos 6 anos entre as 5 principais marcas de TV do mundo.