Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit
Lisboa, 19 de Dezembro de 2018. A Hisense recebeu um dos prémios de Melhor Imagem Global durante o Chinese Enterprise Global Image Summit que se celebrou no passado dia 12 de dezembro em Pequim. Durante o evento, organizado pelo Gabinete de Informação do Conselho de Estado, SASAC do Conselho de Estado, o Gabinete de Relações Externas da China e outras organizações, a Hisense recebeu o segundo prémio de Melhor Imagem Global.
A Hisense ocupou o segundo lugar no ranking das 20 empresas com 122.46 pontos, e venceu o prémio de “Melhor imagem no estrangeiro” na indústria de eletrodomésticos Chinesa. A Hisense foi selecionada como uma das “10 marcas chinesas mais conhecidas pelos estrangeiros” durante cinco anos consecutivos. Para além disso, a Hisense esteve entre as dez primeiras empresas no “relatório das 50 principais marcas chinesas” emitido pela WPP e pela Google.
Este relatório foi publicado durante cinco anos consecutivos e inclui 163 empresas chinesas de 15 indústrias diferentes, como financeira, energética, Internet, eletrodomésticos, assim como a indústria das comunicações. Os pontos chave deste relatório incluem responsabilidade, confiabilidade, e resultados que reflitam de maneira completa e objetiva o reconhecimento e a influência das marcas chinesas no seu processo de internacionalização. A Huawei liderou o ranking, sendo que OPPO e Alibaba ficaram em terceiro e quarto lugar respetivamente.
O reconhecimento da marca e o impacto das empresas chinesas é cada vez maior a nível internacional. A Hisense continuará com a sua visão estratégica para desenvolver produtos de gama alta, fortalecer a marca e utilizar o patrocínio desportivo para obter um crescimento rápido e sustentável no mercado estrangeiro.
Michael Luo, Diretor Geral de Hisense Iberia afirma que “o nosso objetivo é expandir a marca Hisense no estrangeiro e continuar a crescer, especialmente dentro do mercado ibérico. Por isso, este prémio simboliza a imagem de qualidade da Hisense nos mais de 130 países em que está presente e, complementarmente, consolida a nossa aposta na inovação e desenvolvimento tecnológico em todo o mundo”.