Hisense é patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022

Hisense é patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022

A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, associa-se novamente à FIFA (Federação Internacional de Futebol) e é oficialmente patrocinador do Campeonato do Mundo da FIFA Qatar 2022™. Esta colaboração, que começou em 2017 para o Mundial da Rússia 2018, mostra uma vez mais o compromisso da Hisense com os maiores eventos desportivos do mundo.

O patrocínio oferece a oportunidade à marca de apresentar aos seus clientes uma programação de vídeo atrativa e especialmente criada com conteúdos de anteriores edições do Campeonato do Mundo da FIFA™ e disponível através do sistema inteligente VIDAA U, integrado de origem nos últimos televisores Hisense.

Desta forma, a marca estará em contacto com a audiência global da FIFA de diferentes formas, desde oportunidades de participação na web até visibilidade da sua imagem numa variedade de plataformas da FIFA e campanhas publicitárias internacionais.

Yannella Amendola, Diretora de Marketing da Hisense Iberia, afirma que: “hoje em dia, não podemos falar de uma estratégia coerente sem associar os valores da marca aos dos seus próprios consumidores. Por essa razão, apostamos em grandes patrocínios do qual nos sentimos muito orgulhosos, e que nos ajudam também a vincular a marca aos ideais do desporto internacional”.

Una marca global e líder nas últimas tecnologias ao serviço do entretenimento.

Jia Shaoqian, CEO da Hisense Group, assegura: “O investimento em eventos desportivos de alcance mundial mostra a nossa intenção de sermos vistos cada vez mais como uma marca global, com o objetivo de construir relações mais sólidas com os consumidores e acelerar o processo de globalização da empresa. Para além disso, permite-nos criar uma base sólida para que a nossa empresa compita com as mais inovadoras e líderes do mundo e consolidar a nossa liderança”.

Em representação da FIFA, a secretária geral Fatma Samoura, reconhece: “É para mim um grande prazer dar as boas vindas à Hisense como patrocinador oficial do Campeonato do Mundo da FIFA. Estamos encantados por nos associar a esta marca respeitada internacionalmente, que tem também uma presença cada vez maior no mercado desportivo, e com a qual trabalharemos até ao Qatar 2022. Tanto na FIFA como na Hisense estamos focados na última tecnologia e inovação, com o objetivo de oferecer a melhor experiência desportiva possível. Estou segura de que esta colaboração apoiará os objetivos globais de ambas as organizações e contribuirá para o sucesso daquele que será seguramente um evento incrível já no próximo ano”.

O Campeonato do Mundo da FIFA é a grande prova internacional para os amantes de futebol e uma oportunidade fulcral para que as marcas melhorem a experiência de visualização dos aficionados. A Hisense aposta na inovação para proporcionar múltiplas soluções para as necessidades cada vez mais diversas dos consumidores e para impulsionar o desenvolvimento da indústria.

O Campeonato do Mundo da FIFA Qatar 2022™ terá lugar de 21 de novembro a 18 de dezembro. Para mais informações sobre o evento, visite FIFA.com.

 

Se desejar saber mais sobre os produtos Hisense, não deixe de visitar o seu website.

 

ETIQUETAS: #Qatar2022, #Hisense

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

 

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.com

 

 

 

 

noticias 28 Abril 2021

Hisense é patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022

Hisense

Hisense é patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022

Hisense é patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022

A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, associa-se novamente à FIFA (Federação Internacional de Futebol) e é oficialmente patrocinador do Campeonato do Mundo da FIFA Qatar 2022™. Esta colaboração, que começou em 2017 para o Mundial da Rússia 2018, mostra uma vez mais o compromisso da Hisense com os maiores eventos desportivos do mundo.

O patrocínio oferece a oportunidade à marca de apresentar aos seus clientes uma programação de vídeo atrativa e especialmente criada com conteúdos de anteriores edições do Campeonato do Mundo da FIFA™ e disponível através do sistema inteligente VIDAA U, integrado de origem nos últimos televisores Hisense.

Desta forma, a marca estará em contacto com a audiência global da FIFA de diferentes formas, desde oportunidades de participação na web até visibilidade da sua imagem numa variedade de plataformas da FIFA e campanhas publicitárias internacionais.

Yannella Amendola, Diretora de Marketing da Hisense Iberia, afirma que: “hoje em dia, não podemos falar de uma estratégia coerente sem associar os valores da marca aos dos seus próprios consumidores. Por essa razão, apostamos em grandes patrocínios do qual nos sentimos muito orgulhosos, e que nos ajudam também a vincular a marca aos ideais do desporto internacional”.

Una marca global e líder nas últimas tecnologias ao serviço do entretenimento.

Jia Shaoqian, CEO da Hisense Group, assegura: “O investimento em eventos desportivos de alcance mundial mostra a nossa intenção de sermos vistos cada vez mais como uma marca global, com o objetivo de construir relações mais sólidas com os consumidores e acelerar o processo de globalização da empresa. Para além disso, permite-nos criar uma base sólida para que a nossa empresa compita com as mais inovadoras e líderes do mundo e consolidar a nossa liderança”.

Em representação da FIFA, a secretária geral Fatma Samoura, reconhece: “É para mim um grande prazer dar as boas vindas à Hisense como patrocinador oficial do Campeonato do Mundo da FIFA. Estamos encantados por nos associar a esta marca respeitada internacionalmente, que tem também uma presença cada vez maior no mercado desportivo, e com a qual trabalharemos até ao Qatar 2022. Tanto na FIFA como na Hisense estamos focados na última tecnologia e inovação, com o objetivo de oferecer a melhor experiência desportiva possível. Estou segura de que esta colaboração apoiará os objetivos globais de ambas as organizações e contribuirá para o sucesso daquele que será seguramente um evento incrível já no próximo ano”.

O Campeonato do Mundo da FIFA é a grande prova internacional para os amantes de futebol e uma oportunidade fulcral para que as marcas melhorem a experiência de visualização dos aficionados. A Hisense aposta na inovação para proporcionar múltiplas soluções para as necessidades cada vez mais diversas dos consumidores e para impulsionar o desenvolvimento da indústria.

O Campeonato do Mundo da FIFA Qatar 2022™ terá lugar de 21 de novembro a 18 de dezembro. Para mais informações sobre o evento, visite FIFA.com.

 

Se desejar saber mais sobre os produtos Hisense, não deixe de visitar o seu website.

 

ETIQUETAS: #Qatar2022, #Hisense

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

 

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.com