Hisense e Paris Saint-Germain anunciam parceria renovada

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, anuncia a extensão da parceria com o Paris Saint-Germain (PSG) por mais dois anos. O acordo entre as duas organizações, cuja parceria global teve início em agosto de 2020, decorrerá até ao final da época 2024/25.

A Hisense consolidou seu lugar como líder global em tecnologia para casa, nas últimas duas décadas, resultado de um compromisso de longo prazo que tem vindo a assumir com alguns dos Clubes e Organizações desportivas mais conhecidas do mundo, como o Mundial de Futebol FIFA de 2022™, bem como seu patrocínio recentemente anunciado do UEFA EURO 2024™. A extensão da parceria da Hisense com o Paris Saint-Germain é mais uma prova disso e verá a empresa reforçar sua missão de melhorar a experiência de visualização para fãs de futebol em todo o mundo.

Através da sua parceria com o clube parisiense, os televisores Hisense incluem agora um Modo Desportivo de série. Além disso, a Hisense lançou três anúncios publicitários com jogadores do Paris Saint-Germain desde que a relação comercial foi acordada, o mais recente dos quais, lançado em março de 2023, obteve mais de 106 milhões de impressões e 48,3 milhões de visualizações. Ao estabelecer uma parceria com o clube parisiense, a Hisense aproxima-se de uma das maiores comunidades desportivas do mundo.

Marc Armstrong, Chief Revenue Officer do Paris Saint-Germain, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por continuar a nossa parceria com a Hisense, uma empresa que partilha a nossa filosofia. A inovação está no coração da nossa colaboração e da nossa determinação em continuar a acrescentar valor à experiência dos nossos clientes e adeptos para além do ecrã”.

Catherine Fang, Vice-Presidente Executiva da Hisense International, referiu a este propósito: “A relação com o Paris Saint-Germain representa uma parte integrante da estratégia desportiva mais ampla da Hisense, trazendo satisfação a milhões de famílias através da inovação tecnológica e proporcionando uma qualidade de TV perfeita aos consumidores na Europa. Acreditamos que, através desta parceria, podemos continuar a criar a melhor experiência possível de visualização em casa para o clube parisiense e os seus adeptos em todo o mundo.”

Com a estratégia concertada de patrocínio desportivo, a Hisense registou um aumento anual de 21,05% nas vendas mundiais de televisores no primeiro semestre do ano. Como tal, a Hisense continuará a proporcionar aos consumidores experiências extraordinárias para que possam ver os jogos com a melhor qualidade junto das suas famílias e amigos.

 

 

noticias 13 Outubro 2023

Hisense e Paris Saint-Germain anunciam parceria renovada

Hisense

Hisense e Paris Saint-Germain anunciam parceria renovada

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, anuncia a extensão da parceria com o Paris Saint-Germain (PSG) por mais dois anos. O acordo entre as duas organizações, cuja parceria global teve início em agosto de 2020, decorrerá até ao final da época 2024/25.

A Hisense consolidou seu lugar como líder global em tecnologia para casa, nas últimas duas décadas, resultado de um compromisso de longo prazo que tem vindo a assumir com alguns dos Clubes e Organizações desportivas mais conhecidas do mundo, como o Mundial de Futebol FIFA de 2022™, bem como seu patrocínio recentemente anunciado do UEFA EURO 2024™. A extensão da parceria da Hisense com o Paris Saint-Germain é mais uma prova disso e verá a empresa reforçar sua missão de melhorar a experiência de visualização para fãs de futebol em todo o mundo.

Através da sua parceria com o clube parisiense, os televisores Hisense incluem agora um Modo Desportivo de série. Além disso, a Hisense lançou três anúncios publicitários com jogadores do Paris Saint-Germain desde que a relação comercial foi acordada, o mais recente dos quais, lançado em março de 2023, obteve mais de 106 milhões de impressões e 48,3 milhões de visualizações. Ao estabelecer uma parceria com o clube parisiense, a Hisense aproxima-se de uma das maiores comunidades desportivas do mundo.

Marc Armstrong, Chief Revenue Officer do Paris Saint-Germain, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por continuar a nossa parceria com a Hisense, uma empresa que partilha a nossa filosofia. A inovação está no coração da nossa colaboração e da nossa determinação em continuar a acrescentar valor à experiência dos nossos clientes e adeptos para além do ecrã”.

Catherine Fang, Vice-Presidente Executiva da Hisense International, referiu a este propósito: “A relação com o Paris Saint-Germain representa uma parte integrante da estratégia desportiva mais ampla da Hisense, trazendo satisfação a milhões de famílias através da inovação tecnológica e proporcionando uma qualidade de TV perfeita aos consumidores na Europa. Acreditamos que, através desta parceria, podemos continuar a criar a melhor experiência possível de visualização em casa para o clube parisiense e os seus adeptos em todo o mundo.”

Com a estratégia concertada de patrocínio desportivo, a Hisense registou um aumento anual de 21,05% nas vendas mundiais de televisores no primeiro semestre do ano. Como tal, a Hisense continuará a proporcionar aos consumidores experiências extraordinárias para que possam ver os jogos com a melhor qualidade junto das suas famílias e amigos.