Hisense detém 2º lugar no mercado mundial de televisores topo de gama

Resultados divulgados pela Counterpoint Research relativos ao Q3 2024

 

Hisense detém 2º lugar no mercado mundial de televisores topo de gama

 

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, continua a ganhar destaque no mercado devido ao seu investimento e estratégia no segmento de televisões Premium. No final do terceiro trimestre de 2024, a marca detinha o segundo lugar no mercado global com uma quota de 24%, de acordo com dados do instituto de pesquisa, Counterpoint Research. Os mesmos dados confirmam ainda que na China, a Hisense se encontra em primeiro lugar.

No terceiro trimestre deste ano, o mercado global de televisões topo de gama registou um aumento histórico de 51% em relação ao ano anterior. O volume de envios de televisores mini LED registou um impressionante aumento de 102% em relação ao ano anterior, ultrapassando o volume de remessas de televisores OLED. O volume de vendas de televisores OD-LCD também cresceu mais de 50%, com o volume de vendas trimestrais a ultrapassar pela primeira vez as 4 milhões de unidades.

A Hisense lidera o caminho entre as marcas chinesas com a sua bem-sucedida estratégia de televisores de topo de gama, abrindo o mercado estrangeiro de topo de gama para televisores a laser de elevado valor com intervalos de preços entre os 2.850 euros e os 4.800 euros. A certificação XBOX anunciada este ano demonstra ainda mais a capacidade técnica e a competitividade da Hisense com as suas linhas de produtos topo de gama.

Reconhecida como a “Nº 1 do mundo no mercado de televisores de 100 polegadas”, a Hisense definiu a tendência nos televisores de grandes polegadas, proporcionando experiências cada vez mais ricas aos consumidores. Isto incluiu a oferta de experiências de jogo imersivas, destacando-se nesta área a parceria com o inovador “Black Myth: Wukong”, tornando-se o parceiro oficial TV do jogo e oferecendo modos de jogo personalizados. Como resultado, entre janeiro e setembro, o volume de vendas de televisores Hisense de 100 polegadas ou mais em cerca de 20 países – incluindo Japão, Alemanha, Itália, Reino Unido, França e Espanha – alcançou o primeiro lugar.

Além disso, a Hisense também aumentou significativamente a visibilidade da marca e o reconhecimento da sua tecnologia e força de portfolio com o patrocínio de eventos desportivos globais, como a parceria com o FlFA Club World Cup 2025™. A tecnologia AI TV da Hisense permite que os utilizadores apreciem um verdadeiro espetáculo visual HD sem paralelo, enquanto disponibiliza conteúdo rico sobre os próprios eventos desportivos.

A Hisense continua a explorar a inovação na liderança da tecnologia de TV com IA, suportando conteúdo personalizado e interações inteligentes, liderando a procura de novas tendências na sua ambição de forjar o futuro do entretenimento doméstico inteligente.

noticias 16 Dezembro 2024

Hisense detém 2º lugar no mercado mundial de televisores topo de gama

Hisense

Hisense detém 2º lugar no mercado mundial de televisores topo de gama

Resultados divulgados pela Counterpoint Research relativos ao Q3 2024

 

Hisense detém 2º lugar no mercado mundial de televisores topo de gama

 

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, continua a ganhar destaque no mercado devido ao seu investimento e estratégia no segmento de televisões Premium. No final do terceiro trimestre de 2024, a marca detinha o segundo lugar no mercado global com uma quota de 24%, de acordo com dados do instituto de pesquisa, Counterpoint Research. Os mesmos dados confirmam ainda que na China, a Hisense se encontra em primeiro lugar.

No terceiro trimestre deste ano, o mercado global de televisões topo de gama registou um aumento histórico de 51% em relação ao ano anterior. O volume de envios de televisores mini LED registou um impressionante aumento de 102% em relação ao ano anterior, ultrapassando o volume de remessas de televisores OLED. O volume de vendas de televisores OD-LCD também cresceu mais de 50%, com o volume de vendas trimestrais a ultrapassar pela primeira vez as 4 milhões de unidades.

A Hisense lidera o caminho entre as marcas chinesas com a sua bem-sucedida estratégia de televisores de topo de gama, abrindo o mercado estrangeiro de topo de gama para televisores a laser de elevado valor com intervalos de preços entre os 2.850 euros e os 4.800 euros. A certificação XBOX anunciada este ano demonstra ainda mais a capacidade técnica e a competitividade da Hisense com as suas linhas de produtos topo de gama.

Reconhecida como a “Nº 1 do mundo no mercado de televisores de 100 polegadas”, a Hisense definiu a tendência nos televisores de grandes polegadas, proporcionando experiências cada vez mais ricas aos consumidores. Isto incluiu a oferta de experiências de jogo imersivas, destacando-se nesta área a parceria com o inovador “Black Myth: Wukong”, tornando-se o parceiro oficial TV do jogo e oferecendo modos de jogo personalizados. Como resultado, entre janeiro e setembro, o volume de vendas de televisores Hisense de 100 polegadas ou mais em cerca de 20 países – incluindo Japão, Alemanha, Itália, Reino Unido, França e Espanha – alcançou o primeiro lugar.

Além disso, a Hisense também aumentou significativamente a visibilidade da marca e o reconhecimento da sua tecnologia e força de portfolio com o patrocínio de eventos desportivos globais, como a parceria com o FlFA Club World Cup 2025™. A tecnologia AI TV da Hisense permite que os utilizadores apreciem um verdadeiro espetáculo visual HD sem paralelo, enquanto disponibiliza conteúdo rico sobre os próprios eventos desportivos.

A Hisense continua a explorar a inovação na liderança da tecnologia de TV com IA, suportando conteúdo personalizado e interações inteligentes, liderando a procura de novas tendências na sua ambição de forjar o futuro do entretenimento doméstico inteligente.