Hisense dá as boas-vindas ao ícone dos guarda-redes Iker Casillas na campanha “BEYOND GLORY” do UEFA EURO 2024™

 

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, associa lendário guarda-redes espanhol do Real Madrid, Iker Casillas, a outro capitão vencedor do Campeonato do Mundo, Manuel Neuer, para a campanha Hisense ‘BEYOND GLORY’ UEFA EURO 2024™.

Reconhecido pela sua capacidade de realizar defesas espetaculares, Iker Casillas é considerado um dos melhores guarda-redes de todos os tempos. Ao juntar-se a Manuel como Embaixador Global da Marca Hisense, irá apoiar a campanha “BEYOND GLORY” da Hisense e a sua icónica linha de produtos, celebrando o derradeiro feito futebolístico de ganhar as honras do EURO.

“Estou muito satisfeito com a parceria com a Hisense e com a campanha “BEYOND GLORY”, que dá destaque à celebração dos melhores guarda-redes do mundo”, explicou Iker Casillas. “A reputação de um guarda-redes vencedor baseia-se na sua fiabilidade. Estou satisfeito por ter sido convidado pela Hisense como Embaixador Global, representando uma empresa em que os seus clientes confiam por criar tecnologia inovadora que melhora as suas vidas.”

Com a Alemanha, país anfitrião, a vibrar durante a competição, a Hisense, como parceira oficial do UEFA EURO 2024™, está a juntar-se à emoção com uma “Hisense BEYOND GLORY Tour”, apresentando a sua inovadora tecnologia de ecrãs que proporciona as experiências perfeitas para ver jogos na TV e os mais recentes eletrodomésticos inteligentes.

Os adeptos que visitam a exposição itinerante, que percorre cinco cidades anfitriãs, têm a oportunidade de pôr à prova as suas capacidades de guarda-redes numa série de desafios de remate, ao mesmo tempo que exploram uma montra de produtos televisivos e eletrodomésticos de ponta da Hisense.

No seu papel de Embaixador Global, Iker juntar-se-á à diversão futebolística com aparições pessoais para se encontrar com os fãs na paragem de Frankfurt da “Hisense BEYOND GLORY Tour” durante o torneio.

A campanha Hisense ‘BEYOND GLORY’ destaca o compromisso inabalável da empresa para com a tecnologia pioneira com qualidade inigualável na procura de uma vida melhor. A campanha assinala o terceiro Campeonato da Europa da UEFA™ consecutivo em que a Hisense é parceira do evento, o que constitui uma enorme oportunidade para continuar a ligar a marca Hisense aos consumidores de todo o mundo.

noticias 21 Maio 2024

Hisense dá as boas-vindas ao ícone dos guarda-redes Iker Casillas na campanha “BEYOND GLORY” do UEFA EURO 2024™

Hisense

Hisense dá as boas-vindas ao ícone dos guarda-redes Iker Casillas na campanha “BEYOND GLORY” do UEFA EURO 2024™

 

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, associa lendário guarda-redes espanhol do Real Madrid, Iker Casillas, a outro capitão vencedor do Campeonato do Mundo, Manuel Neuer, para a campanha Hisense ‘BEYOND GLORY’ UEFA EURO 2024™.

Reconhecido pela sua capacidade de realizar defesas espetaculares, Iker Casillas é considerado um dos melhores guarda-redes de todos os tempos. Ao juntar-se a Manuel como Embaixador Global da Marca Hisense, irá apoiar a campanha “BEYOND GLORY” da Hisense e a sua icónica linha de produtos, celebrando o derradeiro feito futebolístico de ganhar as honras do EURO.

“Estou muito satisfeito com a parceria com a Hisense e com a campanha “BEYOND GLORY”, que dá destaque à celebração dos melhores guarda-redes do mundo”, explicou Iker Casillas. “A reputação de um guarda-redes vencedor baseia-se na sua fiabilidade. Estou satisfeito por ter sido convidado pela Hisense como Embaixador Global, representando uma empresa em que os seus clientes confiam por criar tecnologia inovadora que melhora as suas vidas.”

Com a Alemanha, país anfitrião, a vibrar durante a competição, a Hisense, como parceira oficial do UEFA EURO 2024™, está a juntar-se à emoção com uma “Hisense BEYOND GLORY Tour”, apresentando a sua inovadora tecnologia de ecrãs que proporciona as experiências perfeitas para ver jogos na TV e os mais recentes eletrodomésticos inteligentes.

Os adeptos que visitam a exposição itinerante, que percorre cinco cidades anfitriãs, têm a oportunidade de pôr à prova as suas capacidades de guarda-redes numa série de desafios de remate, ao mesmo tempo que exploram uma montra de produtos televisivos e eletrodomésticos de ponta da Hisense.

No seu papel de Embaixador Global, Iker juntar-se-á à diversão futebolística com aparições pessoais para se encontrar com os fãs na paragem de Frankfurt da “Hisense BEYOND GLORY Tour” durante o torneio.

A campanha Hisense ‘BEYOND GLORY’ destaca o compromisso inabalável da empresa para com a tecnologia pioneira com qualidade inigualável na procura de uma vida melhor. A campanha assinala o terceiro Campeonato da Europa da UEFA™ consecutivo em que a Hisense é parceira do evento, o que constitui uma enorme oportunidade para continuar a ligar a marca Hisense aos consumidores de todo o mundo.