Hisense apresenta TVs Mini LED, TVs Laser e soluções Smart Home: uma experiência melhorada e uma qualidade de vida superior

Lisboa, 18 de janeiro de 2023 – A Hisense, especialista em eletrónica de consumo, apresentou na CES 2023 o seu novo alinhamento de produtos composto por TVs ULED, TVs Laser, soluções de casa inteligente, entre outras novidades desenhadas para oferecer uma experiência de visualização, conforto e utilização superiores.

ULED: 110 ULED X conquista o CES Innovation Award Honoree

O Hisense 110 ULED X conquistou o Prémio de Inovação CES Honorário, na edição deste ano.

Com um ecrã de 110 polegadas e uma resolução de 8K, a 110 ULED X está equipada com tecnologias de imagem da mais alta qualidade, incluindo luz de fundo Mini LED, brilho máximo até 2500 nits e uma qualidade de imagem HDR com um desempenho inigualável.

Graças ao controlo inteligente ativo da retroiluminação, e ao novo chipset proprietário de 8K, os espectadores podem desfrutar da melhor experiência de visualização, independentemente das alterações que afetam o ambiente envolvente. Para além das tecnologias de imagem de topo, a ULED X oferece uma qualidade de som cinematográfica, com dual theater (esquerdo e direito), e canais de áudio 3.1.2 que asseguram uma experiência de som imersiva.

Para além da ULED X, as séries U8K, U7K e U6K também estiveram em exibição no CES deste ano.

Laser TV: Qualidade de imagem mais fantástica

A Laser TV 8K foi disponibilizada pela primeira vez em vários mercados internacionais na CES deste ano. Este produto, de edição limitada, integra a mais avançada tecnologia laser TV, incluindo uma fonte de luz laser a três cores, Dolby Atmos, DTS Virtual: X Audio Technology, certificações IMAX Enhanced, entre outras tecnologias.

As últimas televisões laser da Hisense melhoram a experiência de visualização graças a um novo ecrã ALR de alto rendimento, que permite um maior brilho e uma imagem mais nítida, ao sintonizador de TV integrado e uma qualidade de áudio e funcionalidades premium.

A L9H e a L5H são dois dos modelos disponíveis, num leque variado especificamente desenhado para responder aos diferentes gostos e necessidades dos consumidores.

Casa Inteligente: Uma nova experiência e qualidade de vida

A Hisense tem vindo a reforçar a sua aposta estratégica na Casa Inteligente, aproveitando ao máximo todos os seus pontos fortes nas áreas da tecnologia de imagem, eletrodomésticos e sistemas operativos para desenvolver equipamentos que melhorem efetivamente a vida dos consumidores.

A ConnectLife, que marca o compromisso da Hisense com esta estratégia, torna a gestão das tarefas diárias mais fácil, mais sustentável e mais divertida.

Com base nesta tecnologia, baseada em aplicações inteligentes, os eletrodomésticos de todas as marcas do Hisense Group – incluindo o Hisense, Gorenje, ASKO e ATAG -, suportam interconectividade em tempo-real para responderem de forma ágil e eficaz aos consumidores mais exigentes, que querem uma casa mais inteligente, cómoda e eficiente.

A Hisense Future of Cooking Technology, que tornou a cozinha mais fácil e inteligente, foi uma das maiores atrações da Hisense, na exposição. O Hisense Smart Combi Steam Oven, por exemplo, oferece aos utilizadores muitas características extremamente convenientes e muito valorizadas pelos amantes da cozinha, como cozedura por zona, scan to cook, libertação automática de vapor, entre outros exemplos.

A oferta de imagem comercial da Hisense também esteve em destaque na CES 2023. Com uma experiência vibrante de 4K, fiabilidade líder na indústria e os mais recentes sistemas operativos Android, as diferentes soluções de monitores comerciais da Hisense vão criar uma experiência interativa única para os utilizadores.

A CES é uma montra privilegiada da evolução, modernização e inovação dos equipamentos eletrónicos. A Hisense deu a conhecer não só as suas mais recentes linhas de produtos, mas acima de tudo demonstrou todos os benefícios que estes podem oferecer aos consumidores.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

noticias 18 Janeiro 2023

Hisense apresenta TVs Mini LED, TVs Laser e soluções Smart Home: uma experiência melhorada e uma qualidade de vida superior

Hisense

Hisense apresenta TVs Mini LED, TVs Laser e soluções Smart Home: uma experiência melhorada e uma qualidade de vida superior

Lisboa, 18 de janeiro de 2023 – A Hisense, especialista em eletrónica de consumo, apresentou na CES 2023 o seu novo alinhamento de produtos composto por TVs ULED, TVs Laser, soluções de casa inteligente, entre outras novidades desenhadas para oferecer uma experiência de visualização, conforto e utilização superiores.

ULED: 110 ULED X conquista o CES Innovation Award Honoree

O Hisense 110 ULED X conquistou o Prémio de Inovação CES Honorário, na edição deste ano.

Com um ecrã de 110 polegadas e uma resolução de 8K, a 110 ULED X está equipada com tecnologias de imagem da mais alta qualidade, incluindo luz de fundo Mini LED, brilho máximo até 2500 nits e uma qualidade de imagem HDR com um desempenho inigualável.

Graças ao controlo inteligente ativo da retroiluminação, e ao novo chipset proprietário de 8K, os espectadores podem desfrutar da melhor experiência de visualização, independentemente das alterações que afetam o ambiente envolvente. Para além das tecnologias de imagem de topo, a ULED X oferece uma qualidade de som cinematográfica, com dual theater (esquerdo e direito), e canais de áudio 3.1.2 que asseguram uma experiência de som imersiva.

Para além da ULED X, as séries U8K, U7K e U6K também estiveram em exibição no CES deste ano.

Laser TV: Qualidade de imagem mais fantástica

A Laser TV 8K foi disponibilizada pela primeira vez em vários mercados internacionais na CES deste ano. Este produto, de edição limitada, integra a mais avançada tecnologia laser TV, incluindo uma fonte de luz laser a três cores, Dolby Atmos, DTS Virtual: X Audio Technology, certificações IMAX Enhanced, entre outras tecnologias.

As últimas televisões laser da Hisense melhoram a experiência de visualização graças a um novo ecrã ALR de alto rendimento, que permite um maior brilho e uma imagem mais nítida, ao sintonizador de TV integrado e uma qualidade de áudio e funcionalidades premium.

A L9H e a L5H são dois dos modelos disponíveis, num leque variado especificamente desenhado para responder aos diferentes gostos e necessidades dos consumidores.

Casa Inteligente: Uma nova experiência e qualidade de vida

A Hisense tem vindo a reforçar a sua aposta estratégica na Casa Inteligente, aproveitando ao máximo todos os seus pontos fortes nas áreas da tecnologia de imagem, eletrodomésticos e sistemas operativos para desenvolver equipamentos que melhorem efetivamente a vida dos consumidores.

A ConnectLife, que marca o compromisso da Hisense com esta estratégia, torna a gestão das tarefas diárias mais fácil, mais sustentável e mais divertida.

Com base nesta tecnologia, baseada em aplicações inteligentes, os eletrodomésticos de todas as marcas do Hisense Group – incluindo o Hisense, Gorenje, ASKO e ATAG -, suportam interconectividade em tempo-real para responderem de forma ágil e eficaz aos consumidores mais exigentes, que querem uma casa mais inteligente, cómoda e eficiente.

A Hisense Future of Cooking Technology, que tornou a cozinha mais fácil e inteligente, foi uma das maiores atrações da Hisense, na exposição. O Hisense Smart Combi Steam Oven, por exemplo, oferece aos utilizadores muitas características extremamente convenientes e muito valorizadas pelos amantes da cozinha, como cozedura por zona, scan to cook, libertação automática de vapor, entre outros exemplos.

A oferta de imagem comercial da Hisense também esteve em destaque na CES 2023. Com uma experiência vibrante de 4K, fiabilidade líder na indústria e os mais recentes sistemas operativos Android, as diferentes soluções de monitores comerciais da Hisense vão criar uma experiência interativa única para os utilizadores.

A CES é uma montra privilegiada da evolução, modernização e inovação dos equipamentos eletrónicos. A Hisense deu a conhecer não só as suas mais recentes linhas de produtos, mas acima de tudo demonstrou todos os benefícios que estes podem oferecer aos consumidores.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/