Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense antecipa Black Friday e apresenta vários produtos a preços imperdíveis
Lisboa, 10 de novembro de 2020.- É já no final deste mês que se celebra uma das datas mais aguardadas para os apaixonados da tecnologia, a Black Friday. Mas esta é também uma data muito aguardada por todos aqueles que procuram e precisam comprar equipamentos eletrónicos e eletrodomésticos com preços mais acessíveis. A pensar nisso, a Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, antecipou aquela que é a tendência da famosa Black Friday e terá durante todo o mês de Novembro vários produtos a preços muito apelativos.
As novas séries vão voltar e ninguém vai querer perder
As plataformas de conteúdos estão repletas de séries que nos prendem ao sofá durante horas e horas sem que o sono apareça. E para fazer o gosto ao olho a Hisense oferece atualmente um vasto leque dos seus televisores estrela em campanha. Alguns dos produtos que podem ser encontrados a preços mais baixos em diferentes lojas do país são as TVs das gamas U8QF ou U7QF, televisores que contam com a certificação HDR10+, assim como sistema de som Dolby Atmos, capaz de gerar um som envolvente e criar uma experiência completa. Estes televisores dispõem por sua vez do sistema operativo VIDAA U Smart TV OS, uma plataforma de conteúdo inteligente, intuitiva e personalizada que incorpora as principais plataformas de conteúdo do mercado, entre elas a Rakuten TV e o seu extenso catálogo com as últimas estreias do momento.
Também a estrela da companhia, a Laser TV L5F, uma fusão de som e imagem de elevada qualidade que combina a melhor tecnologia de visualização laser com tecnologia áudio Dolby Atmos, pode ser encontrada durante os próximos dias a preços até aqui nunca vistos. Trata-se de um modelo inovador, uma experiência de visualização e sonora sem igual, e que representa a melhor forma de partilhar momentos inesquecíveis com família e amigos, principalmente para os apaixonados de cinema e das grandes séries.
Se é para ficar em casa que seja em bom
Os tempos que se avizinham não são fáceis e todos iremos passar mais tempo em casa. Por isso mesmo e se está na hora de escolher eletrodomésticos para a casa nova ou substituir os que já tem, não perca tempo. Esta é a melhor altura para agarrar algumas das melhores oportunidades.
Entre os equipamentos de frio podemos destacar por exemplo os modelos Cross Doore Side by Side RS650N4AC2 que oferecem o melhor da tecnologia, conservando a temperatura dos alimentos durante mais tempo. O sistema Multi AirFlow, os sistemas Super Freeze e Super Cool são algumas das características principais, as caixas especiais 0º com controlo da humidade são algumas das suas particularidades. Para além disso, alguns dos nossos novos modelos incluem um display digital que melhora a sua conceção e as suas funcionalidades, bem como a iluminação LED no interior. Tudo com um design inovador e as melhores classificações energéticas.
E como todos os cuidados são poucos, é muita a roupa que diariamente colocamos para lavar pelo que destacamos também a gama de máquinas de lavar roupa da Hisense em campanha onde se incluem modelos como a WFHV9014 A+++ que conta com um motor Inverter de grande potência e que permite uma maior eficiência. Está desenhado para oferecer uma maior duração, menor nível de ruído e melhores resultados de lavagem. Com uma eficiência energética de classe A+++, permite poupar no consumo elétrico e contribuir para um mundo mais sustentável.
Cozinha ao melhor preço
A cozinha quer-se cada vez mais simples e divertida e a tecnologia pode sem dúvida ser uma grande aliada nesse sentido. Durante o mês de Novembro irá também poder encontrar vários modelos da gama de cozinha da Hisense a preços mais baixos, entre placas, fornos, exaustores e micro-ondas. Exemplo disso são as placas de indução I6456C com a função AUTO DETECT através da qual a placa inicia automaticamente a deteção da posição do recipiente 5 segundos após a ativação. Dependendo do tamanho do recipiente, também é possível combinar as zonas. Após 2 minutos, a função será desligada automaticamente. Ou para preparar os melhores assados o forno BSA5222AX que com o formato “Even Bake” cozinha todos os pratos na perfeição. Baseado nos fornos a lenha tradicionais, este design arredondado garante que o ar quente circule livremente aquecendo os alimentos uniformemente tornando-os crocantes por fora e suculentos por dentro.
* Para mais informações visite www.hisense.pt
Sobre a Hisense
A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
(351) 915322706
pt.marketing@hisenseiberia.com