Certificado de Garantia: WG

CERTIFICADO DE GARANTIA
VÁLIDO SÓ EM ESPANHA E PORTUGAL
GARANTIA DE PRODUTO 2 ANOS ACESSÓRIOS 6 MESES

A Hisense garante o produto sobre defeito de fabrico, conforme define a lei de garantías, dentro dos 24 meses desde a data de adquisição.

No caso de productos que possam ser transportados pelo utilizador pelo seu tamaño e mobilidade para o Serviço Tecnico Oficial, este ñao ficará obrigado a deslocar-se ao domicilio do utilizador.

Os consumidores terão que demonstrar, mediante documento fiscal válido (recibo ou factura de compra), a data de adquisoçao do referido produto e emitido por um distribuidor válido, juntamente com os dados de utilizador e dados do produto.
Entende-se por garantía a substituição gratuitas dos componentes do produto, por defeito atribuido a um defeito de fabrico.

Proceder-se-á à substituição do produto só nos casos em que a reparação for prácticamente impossível ou excessivamente dispendiosa ¡. Uma reparação ou substituição ñao renova o periodo de garantía. Os acesórios terão 6 meses de garantía (comandos, cabos, transformadores de corriente, bandejas, etc…) ou todo material que, como o próprio nome indica, é um acessório.

A Hisense exclui a garantia, as varias provocadas por negligência ou mau so do mesmo, manutenção, desmontagem e explicação do funcionamiento, avarias provocadas por causas fortuitas ou de força maior (fenomenos atmosféricos, geológicos, etc…), instalação incorrecta ou falta de manutenção (limpieza de filtros, escoadouros, etc…) peças sobresselentes ñão originais, danos no transporte, ou por qualquer outra deformação não imputável a acções e/ou emissões do produto e os aparelhos usados em estabelecimientos comerciais ou industriais.

Também não cobre a garantia, o desgaste natural dos materiais resultantes do uso normal, as grades, juntas, bombas, partes extraíves, esmaltados, acessórios eventuais, material de consumo, assim como qualquer acção em relação à instalação do produto, problemas derivados da rede electrica, assim como procedimentos de manutenção conforme descrito no manual do utilizador.

A Hisense anulará a garantia no caso de manipulação ou reparação realizada por pessoas alheias aos Serviços Oficiais da Hisense.

A Hisense declina qualquer responsabilidade por danos eventuais produzidos directa ou indirectamente a pessoas, animais ou objectos, como consequência de não seguir as indicações que aparecem no libro de instruções do produto, relativas à instalação, ao uso e à manuntenção do produto. Assim como danos produzidos em alimentos perecíveis e não precíveis conservados nos nossos productos.

No período de garantia, deverá contactar por telefone a nossa Assistência Técnica central, para qualquer consulta, assim como para fazer un registo de reparação.

No caso de o produto ser retirado por algum Serviço Técnico Hisense, ou por algum transporte para a reparação do mesmo, e o referido produto sofrer algum daño no percurso do mesmo, o responsável será esta última.

A presente garantia é a única garantia prestada pela Hisense, que é a única que poderá modificar os termos do escrito e falado.

Toda a reparação efectuada pelo Serviço Técnico Oficial, e que este constate que a reparação está excluida da garantia, tera que ser paga pelo cliente ao Serviço Tecnico Oficial. No caso de não ser paga pelo utilizador, as reparações dentro da garantia do produto não serão efectuadas até que o montante do pagamento seja debitado.

“Em conformidade com o estabelecido no art. 34º da Lei 67/98 de 26 de Outubro, relativa à Protecção de Dados Pessoais, informamos que os dados de índole pessoal que nos facilite ao abrigo da assistência técnica solicitada podem ser objecto de uma transferência internacional desde a entidade Hisense Iberia, S.L.U., Ronda Auguste y Louis Lumiere, 23, Nave 12, Ed. Lumiere – Parque Tecnológico, 46980 Paterna, Valencia, de España (estado exportador), à entidade Hisense International Co, Ltd., Hisense Tower, 17, Donghaixi Road, Qingdao 266071 China, da República Popular da China (estado importador) que pode não oferecer um nível adequadao de protecção de dados segundo os criterios da União Europeia e da Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD).

Se não deseja consentir esta utilização de dados pessoais deverá informar por escrito a atencionalcliente@hisenseiberia.com (indicando “Gestão de dados pessoais”, o seu nome e apelidos, Número de Identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão), o Número da Ordem de Serviço **enter SRO ref#** indicando que “Não autorizo a gestão dos meus dados pessoais em caso de transferência internacional à entidade sede Hisense, já que não oferece um nível adequado de protecção segundo o critério da CNPD”.