Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia
Lisboa 11 de setembro, 2019. – A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, celebra 50 anos nos quais foi responsável pelo desenvolvimento de algumas das maiores inovações tecnológicas do mercado de eletrónica de consumo e eletrodomésticos. Para comemorar o seu aniversário, a empresa, disposta a redesenhar o presente e o futuro da indústria, avança com duas grandes promoções ao alcance de todos.
Assim, a Hisense celebra 50 anos de história com uma promoção muito especial vinculada à exclusiva série de televisores U8B e U7B. Na compra de um destes dois modelos, a marca devolve aos seus clientes até 150€ para que disfrutem de todas as vantagens da nova gama ULED da Hisense. Ambos contam com processador Hi-View Pro Engine e características como Dolby Vision HDR, que mostram cores nunca antes vistos, luzes até 40 vezes mais brilhantes e negros 10 vezes mais escuros. Combinado com Dolby Atmos, o novo sistema sonoro integrado na nova gama ULED TV da Hisense, estes televisores oferecem uma experiência visual e sonora envolvente, imersiva e inovadora. As TVs U7B e U8B integram por sua vez o Vidaa U 3.0, sistema operativo criado pela Hisense e que incluem os últimos avanços em IA aplicados ao mundo da televisão e capaz de gerir todos os dispositivos inteligentes da casa através do comando à distância, para além de incorporar as principais plataformas de entretenimento como Netflix, Rakuten ou DAZN.
A segunda grande promoção da Hisense para celebrar o seu meio século de vida passa pela oferta de um televisor H43B7300 de 43 polegadas a todos os que comprarem um frigorífico cross-door RQ689N4AC2. Este modelo de classe A++ consome 20% menos que os produtos de classe A+ e dispõe de tecnologia Inverter capaz de regularizar a energia que se necessita para alcançar e facilitar uma temperatura uniforme. Inclui também Triple NanoFresh, destinado a preservar a qualidade e frescura de frutas e verduras e reduzir aromas desagradáveis.
Para conhecer mais detalhes sobre as novas promoções do 50º aniversário da empresa visite a página web.
Mais de 75.000 colaboradores e rumo à liderança tecnológica
50 anos passaram desde que a Hisense nasceu como una pequena e humilde empresa em Qingdao. Em 1969, a sua primeira fábrica, contava apenas com 10 colaboradores e agora, graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, todos os anos a empresa leva a cabo o seu principal objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo.
Falar da Hisense é falar de responsabilidade, confiança e realizações que refletem de maneira objetiva o reconhecimento internacional da empresa. Graças à sua expansão comercial, o seu progresso e promoções como estas permitem por ao alcance de todos os utilizadores produtos de grande qualidade e tecnologia de ponta. Atualmente, a empresa está entre as dez primeiras empresas do Ranking das 50 principais marcas chinesas emitido em abril pela WPP e Google. Para além disso, prémios como Annual Display Tech Gold Award ou China Quality Award reconhecem a relevante trajetória da Hisense no que respeita à aposta no desenvolvimento das mais recentes tecnologias.
Sobre a Hisense
A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.
Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
919786713
neusa.almeida@gmail.com