Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado
Lisboa, 9 de setembro, 2019. A Hisense, marca líder em televisores e dispositivos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, volta a revolucionar a experiência televisiva com a apresentação do seu novo televisor ULED XD e o sistema operativo VIDAA U4 durante a IFA 2019, que permite integrar perfeitamente mais de 200 serviços de conteúdos de nível mundial.
A empresa apresentou também inovadoras funções nos seus novos televisores, como o sistema Quantum Dot Color Gamut e a tecnologia exclusiva Dual Cell, bem como televisores com resolução 8K, as suas novas laser TV e o novo ULED XD, que incorpora incríveis relações de contraste e de detalhes.
Resolução 8K: uma imagem que é mesmo preciso ver para crer.
Com mais de 33 milhões de píxeis, os novos televisores Hisense aproveitam a tecnologia Quantum Dot Color Gamut para obter cores vivas e autênticas, mais aproximado que nunca do mundo real e graças à retroiluminação exclusiva Prime Array Backlight. Assim, o novo Hisense 85U9E vem equipado com um Super Resolution Upscaler de 8K que eleva o conteúdo 4K a novos níveis de detalhe que os televisores 4K não podem igualar. Incorpora também o melhor som envolvente com uma saída do seu amplificador até 110W.
ULED XD serie U9E para imagens ainda com maior detalhe e mais realistas.
O ULED TV é o resultado de anos de desenvolvimento, hardware e software patenteados pela Hisense para criar experiências de visualização inigualáveis e oferecer o melhor em movimento, cor, brilho e contraste. As imagens dos televisores ULED são mais detalhadas, belas e realistas que os televisores LED tradicionais.
A nova ULED XD serie U9E oferece uma imagem que irradia realismo, claridade e profundidade, com uma incrível relação de contraste e detalhes graças ao seu painel em escalas de cinza por detrás do painel 4K. E com a tecnologia Dual Cell permite reproduzir cada esquema nos dois painéis para aumentar a precisão e profundidade nos detalhes. Com mais de 1 milhão de zonas de atenuação, o controlo dos detalhes do televisor resulta de forma inigualável.
Motor Hi-View, detalhes realistas para disfrutar do maior desporto do mundo.
Ao analisar e ajustar continuamente a qualidade da imagem, o motor Hi-View dos televisores Hisense garante imagens mais claras e um movimento mais suave, algo que permite que os entusiastas do desporto experimentem imagens em movimento mais fluídas e claras. O Hi-View Pro Engine incorpora também um chip de processamento de imagem e uma combinação de algoritmos capaz de aportar uma qualidade de imagem realista com o máximo contraste e detalhes mais nítidos e precisos para uma completa sinfonia de cores vivas.
Hisense Laser TV para a melhor experiência cinematográfica.
A Hisense oferece a melhor experiência cinematográfica ao apresentar os seus televisores laser na IFA 2019. Esta tecnologia conta com um grande ecrã otimizado, rendimento de cor realista e um sistema de áudio cinematográfico, entre outras funções.
A 100L5 Sonic Screen Laser TV emite som diretamente do ecrã e com o diafragma do seu Distributed-Mode Loudspeaker (DML) garante um nível de saída constante e um tempo de resposta sem distorções em todas as direções. Incorpora também tecnologia laser X-FusionTM para oferecer imagens mais nítidas e mais de 25.000 horas de entretenimento.
Complementarmente, a TrichromaTM Laser TV, disponível em 100 e 75 polegadas, utiliza um motor, três fontes de luz laser e o chip DLP® de Texas Instruments para criar uma experiência que nenhuma outra tecnologia pode alcançar. Com a Hisense é possível que a primeira gama de cores alcance quase 100% do standard BT.2020.
VIDAA U4, todo o conteúdo do mundo à disposição do utilizador.
O novo sistema operativo da Hisense, VIDAA U4, é o que melhor se adapta ao consumidor atual, pois não só agrega plataformas de vídeo, mas também alberga o melhor conteúdo global com o local numa interface elegante e intuitiva desenhada especialmente para o utilizador. Com o lançamento do VIDAA U4 a nível mundial no primeiro trimestre de 2020, a Hisense ampliará a sua presença nos ecrãs de televisão de última geração e a sua relevância como serviço de entretenimento global.
Dr. Lan Lin, Presidente da Hisense International, salienta que o novo VIDAA U4 baseia-se no êxito da plataforma Juhaokan da Hisense, que conta com mais de 45 milhões de utilizadores em todo o mundo. Lin destacou que não se centraram apenas no conteúdo mas também na integração de serviços digitais e no uso da chamada televisão social. Por exemplo, a Hisense associou-se com criadores de conteúdo líderes no mercado, como DevianArt e Yoola, para criar uma oferta e experiência de conteúdo única. Enquanto o modo Art converte o ecrã do televisor tradicional num ecrã digital para mostrar a arte digital ao mundo, Yoola acrescenta ao VIDAA U4 alguns dos mais destacados influencers de outras plataformas de conteúdo de vídeo.
Guy Edri, Vice-presidente da recentemente estabelecida companhia internacional VIDAA da Hisense, declara: “O objetivo com o VIDAA é ajudar as pessoas a disfrutar do tempo que passam frente ao televisor. Tudo está presente no nosso novo slogan: VIDAA, it’s all about U, que resume perfeitamente a nossa visão e missão como plataforma de conteúdo e serviços”.
A nova plataforma VIDAA é apenas o início para que a Hisense se centre no negócio de distribuição graças a uma interface de utilizador que permitirá uma integração mais ágil dos serviços de conteúdo de todo o mundo.
Sobre a Hisense
A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.
Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
919786713
neusa.almeida@gmail.com