Hisense é Nr1 Global em remessas Tvs de 100” e mantém Nr2 Global em remessas TV

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos e patrocinadora do UEFA EURO 2024™, acabou de reforçar a sua força competitiva no setor global de eletrodomésticos com os dados mais recentes do instituto líder de pesquisa de mercado internacional Omdia. As remessas globais da Hisense TV para o primeiro trimestre de 2024 atingiram um total de 6,32 milhões, classificando a marca como a segunda maior no mercado global de 2022 a 2024 no primeiro trimestre.

A quota de volume global de remessas de TVs da Hisense no 1º trimestre de 2024 foi de 13,6%, com uma quota de receitas de remessas global de 12,1%. A Hisense está atualmente classificada em 2º lugar a nível mundial em termos de remessas de TV e em 1º lugar em remessas de TVs de 100 polegadas tanto em 2023 como no 1º trimestre de 2024.

Como líder de tecnologia e mercado também no segmento de Laser TV, a Hisense também se destacou com uma quota de volume mundial de venda de TV a laser no primeiro trimestre de 2024 de 53,4%.

 

Hisense é Nr1 Global em remessas Tvs de 100” e mantém Nr2 Global em remessas TV

A Hisense Mini-LED ULED TV U7N é a televisão oficial do UEFA EURO 2024™

 

O sucesso contínuo da Hisense num mercado altamente competitivo deve-se ao seu compromisso com a inovação contínua em produtos e serviços de alta qualidade no desenvolvimento de tecnologia pioneira de eletrónica de consumo e eletrodomésticos, com o objetivo de melhorar a vida quotidiana.

Um exemplo disso é a Hisense Mini-LED ULED U7N, a Televisão Oficial do UEFA EURO 2024™, que eleva a visualização dos jogos a novos patamares com uma TV concebida especificamente para fãs de desporto. Com uma elevada taxa de atualização de 240 Hz e equipada com Ultra Motion de 120Hz e Modo Desporto AI, a U7N leva-o até ao coração do jogo.

Como parceira oficial do UEFA EURO 2024™, a Hisense lançou recentemente a sua campanha “BEYOND GLORY” com os Embaixadores Globais Iker Casillas e Manuel Neuer. A campanha marca o terceiro Campeonato Europeu de Futebol da UEFA consecutivo em que a Hisense é parceira do evento, proporcionando uma importante oportunidade para continuar a ligar a marca Hisense aos consumidores de todo o mundo.

noticias 26 Junho 2024

Hisense é Nr1 Global em remessas Tvs de 100” e mantém Nr2 Global em remessas TV

Hisense

Hisense é Nr1 Global em remessas Tvs de 100” e mantém Nr2 Global em remessas TV

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos e patrocinadora do UEFA EURO 2024™, acabou de reforçar a sua força competitiva no setor global de eletrodomésticos com os dados mais recentes do instituto líder de pesquisa de mercado internacional Omdia. As remessas globais da Hisense TV para o primeiro trimestre de 2024 atingiram um total de 6,32 milhões, classificando a marca como a segunda maior no mercado global de 2022 a 2024 no primeiro trimestre.

A quota de volume global de remessas de TVs da Hisense no 1º trimestre de 2024 foi de 13,6%, com uma quota de receitas de remessas global de 12,1%. A Hisense está atualmente classificada em 2º lugar a nível mundial em termos de remessas de TV e em 1º lugar em remessas de TVs de 100 polegadas tanto em 2023 como no 1º trimestre de 2024.

Como líder de tecnologia e mercado também no segmento de Laser TV, a Hisense também se destacou com uma quota de volume mundial de venda de TV a laser no primeiro trimestre de 2024 de 53,4%.

 

Hisense é Nr1 Global em remessas Tvs de 100” e mantém Nr2 Global em remessas TV

A Hisense Mini-LED ULED TV U7N é a televisão oficial do UEFA EURO 2024™

 

O sucesso contínuo da Hisense num mercado altamente competitivo deve-se ao seu compromisso com a inovação contínua em produtos e serviços de alta qualidade no desenvolvimento de tecnologia pioneira de eletrónica de consumo e eletrodomésticos, com o objetivo de melhorar a vida quotidiana.

Um exemplo disso é a Hisense Mini-LED ULED U7N, a Televisão Oficial do UEFA EURO 2024™, que eleva a visualização dos jogos a novos patamares com uma TV concebida especificamente para fãs de desporto. Com uma elevada taxa de atualização de 240 Hz e equipada com Ultra Motion de 120Hz e Modo Desporto AI, a U7N leva-o até ao coração do jogo.

Como parceira oficial do UEFA EURO 2024™, a Hisense lançou recentemente a sua campanha “BEYOND GLORY” com os Embaixadores Globais Iker Casillas e Manuel Neuer. A campanha marca o terceiro Campeonato Europeu de Futebol da UEFA consecutivo em que a Hisense é parceira do evento, proporcionando uma importante oportunidade para continuar a ligar a marca Hisense aos consumidores de todo o mundo.