Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense mantém 2º lugar em remessas de TV no ano 2023
A empresa registou um crescimento de 6,4% face ao período homólogo, e manteve a sua posição enquanto 2ª marca de Tvs com mais remessas no Mundo em 2023.
A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, foi a segunda marca de televisores mais distribuída em todo o Mundo em 2023.
Apesar da elevada competitividade que existe neste mercado, a empresa não só conseguiu manter esta posição, que já tinha conquistado em 2022, como ainda cresceu 6,4%, com 26,11 milhões de televisores vendidos.
Estes números da Omnia, um dos maiores Institutos de Investigação, mostram ainda que a Hisense foi aquela que registou o crescimento mais rápido entre as 5 principais marcas a nível mundial durante dois anos consecutivos
Estes números traduzem todo o esforço que a marca tem feito ao longo dos últimos anos para oferecer aos consumidores em todo o mundo soluções de imagem que primam pela tecnologia de ponta e o design pensado nas necessidades que o mercado reflete. Mas mais importante, testemunham a confiança que a marca está a ganhar junto do público. É para eles que trabalhamos diariamente. Esta é uma posição difícil de manter num mercado altamente competitivo como o de Som e Imagem, mas acreditamos que podemos chegar ainda mais longe”, diz Sofia Velasco, Marketing and Communication Manager da Hisense Portugal “.
Há pouco tempo, outro instituto de estudos de mercado, o AVC Revo, destacou também a Hisense enquanto marca número 2 na distribuição de TVs em 2023, a nível mundial, e sublinhou que foi a única a crescer continuamente enquanto nos últimos 6 anos entre as 5 principais marcas de TV do mundo.