Hisense marca presença no Monstra 2024

A marca apoia a edição deste ano da MONSTRA, reforçando o seu apoio pelo segundo ano consecutivo ao Festival de Animação de Lisboa

A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, anuncia com orgulho a renovação do seu patrocínio da MONSTRA 2024, o Festival de Animação de Lisboa, que decorrerá de 7 a 17 de março de 2024.

 

MOnstra Sponsor

 

A MONSTRA é um dos mais importantes festivais de animação da Europa, dedicado à exibição e promoção de filmes de animação de todo o mundo. O festival oferece uma programação diversificada, que inclui curtas-metragens, longas-metragens, workshops, masterclasses e exposições.

A Hisense tem um histórico de apoio a eventos desportivos e culturais, e a MONSTRA demarca-se como um festival internacional importante que promove a criatividade e a inovação na animação e junta uma audiência vasta que abrange desde escolas a profissionais do setor. De resto, este é o segundo ano de patrocínio do festival de animação de Lisboa. Ao abrigo do acordo, a Hisense vai fornecer equipamentos de imagem, mais especificamente televisores Hisense de 65”, que estarão distribuídos entre o Cinema S. Jorge e na exposição do Museu da Marioneta .

Sofia Velasco, Marketing and Communication Manager da Hisense Portugal, refere: “Estamos muito felizes por podermos renovar a nossa parceria e voltarmos a ser parceiros tecnológicos do Monstra 2024. Este festival é um dos eventos culturais realizados em território nacional, mais relevantes a nível de animação, capaz de envolver diferentes públicos e uma audiência bastante ampla. A Hisense está comprometida em fornecer produtos e serviços de alta qualidade que enriquecem a vida das pessoas, e o Monstra é uma ótima plataforma para alcançar esse objetivo. “.

Fernando Galrito, Diretor Artístico da MONSTRA,

afirma que “para o Festival MONSTRA é um prazer e orgulho imenso ter como parceiro uma marca de prestígio mundial como a Hisense, que traz tecnologia de ponta e imagem de alta definição contribuindo para atingirmos os melhores níveis de inovação e qualidade.”

Sobre a  MONSTRA 2024

Desde 2000, a MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa tem como grande objetivo celebrar a transversalidade artística, promover o encontro entre pessoas de diferentes artes e transmitir novos olhares estéticos, usando como base a linguagem mais pluridisciplinar que conhecemos: o Cinema de Animação. O palco principal é o do festival anual mas também as várias apresentações nacionais e internacionais durante todo o ano e as múltiplas oficinas, conferências e conversas em torno da arte da animação que leva a cabo.

 

Em 2024, a MONSTRA vai estar de novo à solta em Lisboa, de 7 a 17 de Março, e traz, uma vez mais, o melhor do cinema de animação do mundo inteiro.

Nesta 23.ª edição, com epicentro no Cinema São Jorge, o festival junta-se às comemorações dos 50 anos do 25 de Abril e contamina a programação através do tema “Liberdade de Expressão” a par de uma grande homenagem à Irlanda, o país convidado, com Tomm Moore, realizador irlandês e co-fundador do estúdio Cartoon Saloon duplamente nomeado aos Óscares, é uma das ilustres presenças confirmadas, alvo de uma alargada retrospectiva.

Entre os cerca de 400 filmes em exibição, onde se incluem mais de duas dezenas de produções portuguesas, destacam-se a estreia nacional de “They Shot the Piano Player”, de Fernando Trueba e Jarvis Mariscal,que estarão presentes, a recordação de “When the Wind Blows”, de Jimmy T. Murakami e três estrelas mundiais portuguesas.

Competições, workshops, masterclasses e as propostas da MONSTRINHA, para crianças e famílias, completam o vasto programa do festival, que conta ainda com a exposição “Três Famílias”, no Museu da Marioneta.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

noticias 22 Fevereiro 2024

Hisense marca presença no Monstra 2024

Hisense

Hisense marca presença no Monstra 2024

A marca apoia a edição deste ano da MONSTRA, reforçando o seu apoio pelo segundo ano consecutivo ao Festival de Animação de Lisboa

A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, anuncia com orgulho a renovação do seu patrocínio da MONSTRA 2024, o Festival de Animação de Lisboa, que decorrerá de 7 a 17 de março de 2024.

 

MOnstra Sponsor

 

A MONSTRA é um dos mais importantes festivais de animação da Europa, dedicado à exibição e promoção de filmes de animação de todo o mundo. O festival oferece uma programação diversificada, que inclui curtas-metragens, longas-metragens, workshops, masterclasses e exposições.

A Hisense tem um histórico de apoio a eventos desportivos e culturais, e a MONSTRA demarca-se como um festival internacional importante que promove a criatividade e a inovação na animação e junta uma audiência vasta que abrange desde escolas a profissionais do setor. De resto, este é o segundo ano de patrocínio do festival de animação de Lisboa. Ao abrigo do acordo, a Hisense vai fornecer equipamentos de imagem, mais especificamente televisores Hisense de 65”, que estarão distribuídos entre o Cinema S. Jorge e na exposição do Museu da Marioneta .

Sofia Velasco, Marketing and Communication Manager da Hisense Portugal, refere: “Estamos muito felizes por podermos renovar a nossa parceria e voltarmos a ser parceiros tecnológicos do Monstra 2024. Este festival é um dos eventos culturais realizados em território nacional, mais relevantes a nível de animação, capaz de envolver diferentes públicos e uma audiência bastante ampla. A Hisense está comprometida em fornecer produtos e serviços de alta qualidade que enriquecem a vida das pessoas, e o Monstra é uma ótima plataforma para alcançar esse objetivo. “.

Fernando Galrito, Diretor Artístico da MONSTRA,

afirma que “para o Festival MONSTRA é um prazer e orgulho imenso ter como parceiro uma marca de prestígio mundial como a Hisense, que traz tecnologia de ponta e imagem de alta definição contribuindo para atingirmos os melhores níveis de inovação e qualidade.”

Sobre a  MONSTRA 2024

Desde 2000, a MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa tem como grande objetivo celebrar a transversalidade artística, promover o encontro entre pessoas de diferentes artes e transmitir novos olhares estéticos, usando como base a linguagem mais pluridisciplinar que conhecemos: o Cinema de Animação. O palco principal é o do festival anual mas também as várias apresentações nacionais e internacionais durante todo o ano e as múltiplas oficinas, conferências e conversas em torno da arte da animação que leva a cabo.

 

Em 2024, a MONSTRA vai estar de novo à solta em Lisboa, de 7 a 17 de Março, e traz, uma vez mais, o melhor do cinema de animação do mundo inteiro.

Nesta 23.ª edição, com epicentro no Cinema São Jorge, o festival junta-se às comemorações dos 50 anos do 25 de Abril e contamina a programação através do tema “Liberdade de Expressão” a par de uma grande homenagem à Irlanda, o país convidado, com Tomm Moore, realizador irlandês e co-fundador do estúdio Cartoon Saloon duplamente nomeado aos Óscares, é uma das ilustres presenças confirmadas, alvo de uma alargada retrospectiva.

Entre os cerca de 400 filmes em exibição, onde se incluem mais de duas dezenas de produções portuguesas, destacam-se a estreia nacional de “They Shot the Piano Player”, de Fernando Trueba e Jarvis Mariscal,que estarão presentes, a recordação de “When the Wind Blows”, de Jimmy T. Murakami e três estrelas mundiais portuguesas.

Competições, workshops, masterclasses e as propostas da MONSTRINHA, para crianças e famílias, completam o vasto programa do festival, que conta ainda com a exposição “Três Famílias”, no Museu da Marioneta.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/