Hisense, no Top 3 de vendas de TV no primeiro semestre do ano 2023

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, alcançou o terceiro lugar em volume de vendas de televisores no primeiro semestre do ano em Portugal e torna-se a marca chinesa com mais vendas no mercado. Assim, com mais de 34 mil unidades distribuídas, supera em muito o valor obtido no mesmo período de 2022, segundo fontes independentes.

Refira-se que, apesar da queda geral de 8% registada pelo mercado em valor e a ligeira subida de 3% em unidades, a Hisense conseguiu crescer, no primeiro semestre do ano, 19% em valor e 25% em unidades vendidas. Desta forma, a empresa alcançou o terceiro lugar em receitas com a venda de televisores, com mais de 12 milhões de euros.

Esta situação confirma que o mercado português segue a tendência de crescimento, embora menos acelerado, que tinha sido observada durante 2022 em todo o mundo, ano em que a Hisense se tornou a segunda marca mais distribuída de acordo com o relatório da televisão mundial Omdia.

A Hisense celebra este novo marco e consegue posicionar-se entre as três principais marcas do mercado, apenas superada pela Samsung e LG em termos de unidades vendidas face ao ano anterior. A Hisense tem sido a marca com maior crescimento entre as primeiras do mercado não tendo sofrido nenhuma queda em termos de volume de vendas ou receita.

noticias 28 Julho 2023

Hisense, no Top 3 de vendas de TV no primeiro semestre do ano 2023

Hisense

Hisense, no Top 3 de vendas de TV no primeiro semestre do ano 2023

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, alcançou o terceiro lugar em volume de vendas de televisores no primeiro semestre do ano em Portugal e torna-se a marca chinesa com mais vendas no mercado. Assim, com mais de 34 mil unidades distribuídas, supera em muito o valor obtido no mesmo período de 2022, segundo fontes independentes.

Refira-se que, apesar da queda geral de 8% registada pelo mercado em valor e a ligeira subida de 3% em unidades, a Hisense conseguiu crescer, no primeiro semestre do ano, 19% em valor e 25% em unidades vendidas. Desta forma, a empresa alcançou o terceiro lugar em receitas com a venda de televisores, com mais de 12 milhões de euros.

Esta situação confirma que o mercado português segue a tendência de crescimento, embora menos acelerado, que tinha sido observada durante 2022 em todo o mundo, ano em que a Hisense se tornou a segunda marca mais distribuída de acordo com o relatório da televisão mundial Omdia.

A Hisense celebra este novo marco e consegue posicionar-se entre as três principais marcas do mercado, apenas superada pela Samsung e LG em termos de unidades vendidas face ao ano anterior. A Hisense tem sido a marca com maior crescimento entre as primeiras do mercado não tendo sofrido nenhuma queda em termos de volume de vendas ou receita.