Sporting Clube de Portugal reforça parceria com Hisense

Newsletter Hisense x Sporting

 

  • A parceria estabelecida em 2022 na área de televisão estende-se agora frigobares Hisense para os camarotes.
  • No balanço de dois anos de patrocínio Hisense a marca equipou camarotes e áreas comuns com mais de 250 televisões, uma Laser TV e mais de 100 frigobares.

 

O Sporting Clube de Portugal e a Hisense, líder mundial em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, anunciaram o reforço da parceria que une as marcas com um propósito comum: o amor pelo desporto. Pelo segundo ano consecutivo, a Hisense mantém-se como sponsor oficial, estendendo a parceria da área de TV para a área de eletrodomésticos, com o fornecimento de frigobares e tornando-se Official TV & Fridge Partner.

 

“A parceria com o Sporting Clube de Portugal permite estender, de forma mais visível, o nosso posicionamento de marca global, com um estreito vínculo ao desporto, especificamente com o futebol, partilhando dos mesmos valores”, afirma Pedro Santos, responsável da Hisense em Portugal. “Globalmente a Hisense tem no seu ADN o patrocínio a grandes eventos de futebol, como foi o Mundial de 2022 e como será o Europeu de 2024, e localmente, a ligação a clubes de dimensão europeia e mundial, faz para nós todos o sentido. A partir de hoje, os aficionados do Sporting e visitantes podem vibrar com o futebol com uma experiência superior e imersiva”.

 

“Depois da parceria de sucesso que fizemos com a Hisense durante 1 ano, é com muita satisfação que estendemos esta ligação, agora como Official TV & Fridge Partner, continuando o processo de transformação e de melhoria da experiência dos nossos Parceiros, Sócios e Adeptos dentro do estádio.”, afirmou André Cymbron, director B2B do Sporting CP.

noticias 27 Abril 2023

Sporting Clube de Portugal reforça parceria com Hisense

Hisense

Sporting Clube de Portugal reforça parceria com Hisense

Newsletter Hisense x Sporting

 

  • A parceria estabelecida em 2022 na área de televisão estende-se agora frigobares Hisense para os camarotes.
  • No balanço de dois anos de patrocínio Hisense a marca equipou camarotes e áreas comuns com mais de 250 televisões, uma Laser TV e mais de 100 frigobares.

 

O Sporting Clube de Portugal e a Hisense, líder mundial em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, anunciaram o reforço da parceria que une as marcas com um propósito comum: o amor pelo desporto. Pelo segundo ano consecutivo, a Hisense mantém-se como sponsor oficial, estendendo a parceria da área de TV para a área de eletrodomésticos, com o fornecimento de frigobares e tornando-se Official TV & Fridge Partner.

 

“A parceria com o Sporting Clube de Portugal permite estender, de forma mais visível, o nosso posicionamento de marca global, com um estreito vínculo ao desporto, especificamente com o futebol, partilhando dos mesmos valores”, afirma Pedro Santos, responsável da Hisense em Portugal. “Globalmente a Hisense tem no seu ADN o patrocínio a grandes eventos de futebol, como foi o Mundial de 2022 e como será o Europeu de 2024, e localmente, a ligação a clubes de dimensão europeia e mundial, faz para nós todos o sentido. A partir de hoje, os aficionados do Sporting e visitantes podem vibrar com o futebol com uma experiência superior e imersiva”.

 

“Depois da parceria de sucesso que fizemos com a Hisense durante 1 ano, é com muita satisfação que estendemos esta ligação, agora como Official TV & Fridge Partner, continuando o processo de transformação e de melhoria da experiência dos nossos Parceiros, Sócios e Adeptos dentro do estádio.”, afirmou André Cymbron, director B2B do Sporting CP.