Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense revela tecnologia ULED X na CES 2023
Lisboa, 18 de janeiro de 2023 – A Hisense, especialista em eletrónica de consumo, revelou o ULED X na CES 2023, um marco no avanço da tecnologia da TV LCD para o Hisense. A ULED X representa um avanço significativo na tecnologia de televisão LCD que oferece a melhor qualidade de imagem de sempre em cada fotograma e experiência de visualização realista com tecnologias de topo, incluindo Mini-LED X, 5000+ zonas local dimming, pico de luminosidade de 2500 nits e X-Display dinâmico.
ULED X melhora a experiência de visualização
Desde a introdução da primeira televisão ULED há dez anos, a Hisense tem vindo a atualizar continuamente as suas tecnologias ULED para melhorar a experiência de visualização de TV LCD. Na Conferência de Imprensa Hisense CES 2023, a marca revelou com sucesso a ULED X. A nova televisão ULED X 8K de 110 polegadas recebeu o Prémio de Inovação CES.
De acordo com Stephen Yao, Diretor Geral Adjunto da Hisense USA, a ULED X combina um impressionante conjunto de tecnologias de televisão, um incrível poder de processamento e um controlo mais preciso da imagem através do controlo ativo inteligente da retroiluminação. A ULED X pode alcançar até três vezes o contraste ambiental da TV OLED convencional e duas vezes a gama dinâmica da TV OLED.
Além disso, a ULED X pode fornecer uma imagem mais brilhante, contraste mais profundo, ângulos de visualização mais amplo e rácios de reflexão ultrabaixos para proporcionar uma das melhores experiências de entretenimento disponíveis atualmente. Por exemplo, com a ULED X, as televisões Hisense podem atingir um brilho máximo de 2.500 nits e uma relação de contraste de 150.000:1 – um argumento que pode redefinir a perceção do “contraste” por parte dos consumidores. Outro fator crucial para assegurar o desempenho superior do ULED X é o Motor de Alta-Visão X, que controla mais de 20.000 Mini LEDs e mais de 5.000 zonas local dimming. Para além da sua extraordinária experiência cinematográfica, a televisão ULED X tem também um ângulo de visualização 30% mais amplo, e oferece ainda um painel de ultrabaixa reflexão que assegura que todos na sala possam desfrutar da mesma qualidade de imagem nítida, independentemente do local onde estão sentados.
“Esforçámo-nos por fazer o ULED X diferente de qualquer outra experiência de TV LCD e estamos orgulhosos com o resultado“, disse Stephen Yao. Olhando para o futuro, a Hisense vai intensificar os seus esforços para atualizar a sua tecnologia em televisores LED/LCD e vai disponibilizar mais produtos capazes de proporcionar uma experiência de visualização premium aos seus clientes.
Sobre a Hisense
A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/