Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense assinala lançamento da TV 55A7GQ com oferta de Soundbar
Hisense assinala lançamento da TV 55A7GQ com oferta de Soundbar
A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos inteligentes, procura cada vez mais maximizar a experiência audiovisual que oferece aos seus consumidores. Nesse sentido, acaba de chegar ao mercado nacional a gama de TVs Hisense QLED A7GQ, um dos destaques da nova gama de televisores recentemente apresentada. Para assinalar a chegada ao mercado da nova gama, a Hisense oferece uma Soundbar HS218 aos utilizadores que adquiram uma TV 55A7GQ entre os dias 2 e 15 de agosto.
A nova série Hisense TV QLED A7GQ conta com Dolby Vision IQ, que otimiza de forma inteligente a qualidade de imagem em qualquer casa em qualquer momento e sem necessidade de usar o comando à distância. A tecnologia Dolby Vision IQ ajusta-se dinamicamente aos diferentes níveis de iluminação que vão existindo dentro casa, assim como aos diferentes tipos de conteúdo que se quer visualizar, sejam estes filmes, séries, competições desportivas ou outros. O sistema de otimização de imagem através de Inteligência Artificial reconhece uma grande variedade de cenas em tempo real sendo capaz de capturar a imagem e otimizar automaticamente a configuração da TV.
Também destinada aos amantes dos videojogos, a TV QLED A7GQ dispõe de diferentes funções para que a experiência seja única e completamente imersiva. O seu ALLM (Auto Low Latency Mode) configura a latência ideal (a um nível inferior a 14ms) de maneira automática e permite uma visualização e interação, sem atrasos e sem interrupções enquanto jogamos com os nossos amigos. Por sua vez, o VRR (Variable Refresh Rate) reduz, ou até elimina, o atraso, as vibrações e as interrupções para satisfazer a necessidade de uma experiência mais fluída.
Presente nos novos modelos A7GQ, destaque para a nova versão do sistema operativo: VIDAA U 5.0, uma plataforma de conteúdo inteligente, intuitiva e personalizável. Este combina o melhor conteúdo global e local para oferecer a forma mais atrativa de visualizar conteúdo e simplificar os esforços de pesquisa e de entretenimento nas diferentes plataformas.
No sentido de oferecer a melhor experiência audiovisual, a Hisense lançou também recentemente uma linha de Soundbars. A HS218 vem com 4 colunas e com um subwoofer sem fios, oferecendo um total de 200W de áudio superior, que juntamente com a tecnologia Dolby e uma sintonização a nível profissional atualizará o som do televisor automaticamente. Com HDMI (ARC), a Hisense HS218 pode ser ligada ao televisor através de um simples cabo HDMI, conectada de forma wireless através de Bluetooth, e ambos controlados com um comando à distância.
A linha QLED A7GQ encontra-se atualmente disponível em 50″, 55″, 65″ e 75″.
Sobre a Hisense
A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
(351) 915322706
pt.marketing@hisenseiberia.com