Hisense apresenta a sua inovadora gama de produtos inteligentes para 2021

Hisense apresenta a sua inovadora gama de produtos inteligentes para 2021

A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Lisboa a nova gama de produtos que melhoram a experiência tecnológica do utilizador através de um design adaptável e funções indicadas para a personalização das necessidades de qualquer lar.

Entre os produtos apresentados pelos representantes da marca num evento que teve lugar num apartamento no centro da cidade, destacam-se os frigoríficos desenhados para todo o tipo de espaços, sistemas de climatização com incríveis funções de purificação do ar, para além de equipamentos de cozinha completamente preparados para todos os tipos de receitas. Yannella Amendola, diretora de Marketing da Hisense Iberia, afirma: “Na Hisense acreditamos no desenvolvimento do futuro da tecnologia com um enfoque centrado no utilizador final e assente numa filosofia renovável. Esta pandemia mostrou-nos a importância que empresas como a nossa têm ao trabalharem numa oferta que cresce em paralelo com a sociedade e as suas constantes mudanças”.

Entre os diferentes modelos revelados durante o evento de apresentação desta nova gama para 2021 no nosso país, destaque para:

_Frigoríficos flexíveis com as funções mais avançadas do sector.

O frigorífico RQ760N4AIF PureFlat da Hisense conta com as últimas tecnologias de refrigeração como como Triple Zone Cooling, Total No Frost ou My Fresh Choice. Esta última permite adaptar o eletrodoméstico à nossa compra semanal. Com um leque de temperatura de 5 ℃ a -20 ℃, cria o clima perfeito para os alimentos e bebidas, ajudando também a que se mantenham frescos por mais tempo. Por sua vez, a inovadora tecnologia Total No Frost da Hisense permite que o ar frio circule de maneira uniforme por todo o eletrodoméstico para evitar que se formem cristais de gelo. Assim, todos os artigos congelados podem ser alcançados de forma mais fácil e rápida, graças às prateleiras deslizantes e ao design transparente que permite ver os alimentos armazenados com maior clareza.

_Máquinas de lavar roupa para uma lavagem ótima e um uso responsável da energia.  

As novas máquinas de lavar roupa Hisense, como a WFGA90141VM que recebeu o prémio Red Dot Design Award, contam com uma capacidade de carga de 9 kg e ofrecem um rendimento de alto nível. Este modelo tem 14 programas inteligentes: tecnologia Wave Plus, Power Wash, centrifugação a 1400 rpm e tecnologia Inverter que fazem deste um eletrodoméstico realmente silencioso. O seu tambor em forma de onda suaviza as fibras para proporcionar o tratamento mais delicado da roupa e permitir que o utilizador se livre da roupa enrugada. A sua função Dose Assist favorece uma perfeita dosagem do detergente, independentemente da quantidade de roupa que seja colocada dentro da máquina. Para além disso, a sua tecnologia Inverter permite que o motor gire à velocidade ideal para a carga, o que oferece como resultado níveis mais baixos de vibração e uma máquina de lavar mais silenciosa, mais duradoura e mais confiável, que para além disso é mais eficiente e usa menos energia que as máquinas de lavar convencionais.

_Máquinas de lavar louça para otimizar tempo e espaço.

Reduza o tempo e o esforço necessários para lavar a louça co espaço suficiente graças a um interior flexível que se pode reconfigurar para que fique tudo numa única lavagem. Com modelos de máquinas de lavar roupa como a HS661C60X, a Hisense oferece rapidez, facilidade e sem secagem adicional. A sua abertura automática ao final de cada ciclo permite que o excesso de vapor saia, o que garante que os artigos lavados sequem por completo. Por sua vez, com um nível de ruído de apenas 42 dB, estas máquinas de lavar podem ser consideradas das mais silenciosas do mercado.

_Uma cozinha flexível e inteligente para preparar qualquer tipo de receita. 

As novas placas da Hisense, como a I6456CB, aquecem duas vezes mais depressa do que o gás e permitem que a sua temperatura se possa ajustar instantaneamente com um toque, o que limita o perigo de derrame. Dispõe de duas zonas conectadas verticalmente para superfícies de cozedura maiores, perfeitas para cozinhar de maneira mais uniforme e ideal para um grande número de convidados.

Os fornos desta nova gama, como o modelo BS5545AG, conseguem que os alimentos sejam cozinhados de forma uniforme e favorecem um exterior crocante e um interior mais suculento. Para além disso, este forno multifunções capaz de cozinhar a vapor não permite preparar pratos mais saudáveis, com menos azeite e gordura, mas são também equipamentos eficientes graças ao sistema de limpeza Steam Clean, que elimina a gordura e as manchas de forma rápida e sem esforços.

_Sistemas de climatização para um ambiente seguro.

A Hisense assumiu o compromisso com a sociedade e pela melhoria da situação pandémica ao oferecer uma nova gama de equipamentos de climatização que não só serão os maiores aliados para o lar ou para qualquer zona comercial, como representam também um elemento fundamental para o regresso à normalidade.

Os novos ares condicionados da marca dispõem de filtros HI-NANO capazes de produzir uma alta quantidade de iões positivos e negativos, que têm uma ação fortemente oxidativa e altamente reativa. Estes iões aderem à superfície de bactérias ou vírus e são posteriormente absorvidos por eles. Convertem-se em hidroxilo (OH) e extraem hidrogénio (H) da proteína da superfície. Após este processo, as partículas virais transformam-se em moléculas de água e perdem a sua eficácia.

A Hisense cornfirmou recentemente que, no âmbito dos testes realizados em colaboração com a Texcell, Organização Internacional de Pesquisa especializada em testes virais, a tecnologia HI-NANO, proprietária da Hisense Corporation e incorporada nos ares condicionados residenciais, neutralizam o efeito do novo coronavirus (SARS-CoV-2). Os iões emitidos eliminam 93.54% das partículas virais em apenas 2 horas.

A Hisense continuará a estudar a eficácia da HI-NANO na resolução de problemas relacionados com a poluição do ar, tais como bactérias ou vírus, com o objetivo de contribuir para um ambiente mais saudável para a população.

Na ampla gama de soluções de climatização que a marca oferece, destaque também Fresh Master, um modelo ágil e adaptativo, capaz de renovar o ar do interior do lar ao usar ar do exterior e expulsar o ar viciado para o exterior. Desta forma, a qualidade do ambiente será sempre a melhor e reduzirá assim o risco de contágio.

A Hisense apresentou ainda o novo AE-23R4AF, um sistema de purificação múltiplo capaz de proporcionar ar limpo e seguro, eliminar diferentes tipos de impurezas, como o pó ou o fumo, e erradicar bactérias e substâncias nocivas como o formol graças ao seu eficiente filtro HEPA de nano compósitos.

ETIQUETAS: #Hisense #domótica #ASuaCasaOSeuEstadio

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

 

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.com

 

 

 

 

 

noticias 19 Maio 2021

Hisense apresenta a sua inovadora gama de produtos inteligentes para 2021

Hisense

Hisense apresenta a sua inovadora gama de produtos inteligentes para 2021

Hisense apresenta a sua inovadora gama de produtos inteligentes para 2021

A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Lisboa a nova gama de produtos que melhoram a experiência tecnológica do utilizador através de um design adaptável e funções indicadas para a personalização das necessidades de qualquer lar.

Entre os produtos apresentados pelos representantes da marca num evento que teve lugar num apartamento no centro da cidade, destacam-se os frigoríficos desenhados para todo o tipo de espaços, sistemas de climatização com incríveis funções de purificação do ar, para além de equipamentos de cozinha completamente preparados para todos os tipos de receitas. Yannella Amendola, diretora de Marketing da Hisense Iberia, afirma: “Na Hisense acreditamos no desenvolvimento do futuro da tecnologia com um enfoque centrado no utilizador final e assente numa filosofia renovável. Esta pandemia mostrou-nos a importância que empresas como a nossa têm ao trabalharem numa oferta que cresce em paralelo com a sociedade e as suas constantes mudanças”.

Entre os diferentes modelos revelados durante o evento de apresentação desta nova gama para 2021 no nosso país, destaque para:

_Frigoríficos flexíveis com as funções mais avançadas do sector.

O frigorífico RQ760N4AIF PureFlat da Hisense conta com as últimas tecnologias de refrigeração como como Triple Zone Cooling, Total No Frost ou My Fresh Choice. Esta última permite adaptar o eletrodoméstico à nossa compra semanal. Com um leque de temperatura de 5 ℃ a -20 ℃, cria o clima perfeito para os alimentos e bebidas, ajudando também a que se mantenham frescos por mais tempo. Por sua vez, a inovadora tecnologia Total No Frost da Hisense permite que o ar frio circule de maneira uniforme por todo o eletrodoméstico para evitar que se formem cristais de gelo. Assim, todos os artigos congelados podem ser alcançados de forma mais fácil e rápida, graças às prateleiras deslizantes e ao design transparente que permite ver os alimentos armazenados com maior clareza.

_Máquinas de lavar roupa para uma lavagem ótima e um uso responsável da energia.  

As novas máquinas de lavar roupa Hisense, como a WFGA90141VM que recebeu o prémio Red Dot Design Award, contam com uma capacidade de carga de 9 kg e ofrecem um rendimento de alto nível. Este modelo tem 14 programas inteligentes: tecnologia Wave Plus, Power Wash, centrifugação a 1400 rpm e tecnologia Inverter que fazem deste um eletrodoméstico realmente silencioso. O seu tambor em forma de onda suaviza as fibras para proporcionar o tratamento mais delicado da roupa e permitir que o utilizador se livre da roupa enrugada. A sua função Dose Assist favorece uma perfeita dosagem do detergente, independentemente da quantidade de roupa que seja colocada dentro da máquina. Para além disso, a sua tecnologia Inverter permite que o motor gire à velocidade ideal para a carga, o que oferece como resultado níveis mais baixos de vibração e uma máquina de lavar mais silenciosa, mais duradoura e mais confiável, que para além disso é mais eficiente e usa menos energia que as máquinas de lavar convencionais.

_Máquinas de lavar louça para otimizar tempo e espaço.

Reduza o tempo e o esforço necessários para lavar a louça co espaço suficiente graças a um interior flexível que se pode reconfigurar para que fique tudo numa única lavagem. Com modelos de máquinas de lavar roupa como a HS661C60X, a Hisense oferece rapidez, facilidade e sem secagem adicional. A sua abertura automática ao final de cada ciclo permite que o excesso de vapor saia, o que garante que os artigos lavados sequem por completo. Por sua vez, com um nível de ruído de apenas 42 dB, estas máquinas de lavar podem ser consideradas das mais silenciosas do mercado.

_Uma cozinha flexível e inteligente para preparar qualquer tipo de receita. 

As novas placas da Hisense, como a I6456CB, aquecem duas vezes mais depressa do que o gás e permitem que a sua temperatura se possa ajustar instantaneamente com um toque, o que limita o perigo de derrame. Dispõe de duas zonas conectadas verticalmente para superfícies de cozedura maiores, perfeitas para cozinhar de maneira mais uniforme e ideal para um grande número de convidados.

Os fornos desta nova gama, como o modelo BS5545AG, conseguem que os alimentos sejam cozinhados de forma uniforme e favorecem um exterior crocante e um interior mais suculento. Para além disso, este forno multifunções capaz de cozinhar a vapor não permite preparar pratos mais saudáveis, com menos azeite e gordura, mas são também equipamentos eficientes graças ao sistema de limpeza Steam Clean, que elimina a gordura e as manchas de forma rápida e sem esforços.

_Sistemas de climatização para um ambiente seguro.

A Hisense assumiu o compromisso com a sociedade e pela melhoria da situação pandémica ao oferecer uma nova gama de equipamentos de climatização que não só serão os maiores aliados para o lar ou para qualquer zona comercial, como representam também um elemento fundamental para o regresso à normalidade.

Os novos ares condicionados da marca dispõem de filtros HI-NANO capazes de produzir uma alta quantidade de iões positivos e negativos, que têm uma ação fortemente oxidativa e altamente reativa. Estes iões aderem à superfície de bactérias ou vírus e são posteriormente absorvidos por eles. Convertem-se em hidroxilo (OH) e extraem hidrogénio (H) da proteína da superfície. Após este processo, as partículas virais transformam-se em moléculas de água e perdem a sua eficácia.

A Hisense cornfirmou recentemente que, no âmbito dos testes realizados em colaboração com a Texcell, Organização Internacional de Pesquisa especializada em testes virais, a tecnologia HI-NANO, proprietária da Hisense Corporation e incorporada nos ares condicionados residenciais, neutralizam o efeito do novo coronavirus (SARS-CoV-2). Os iões emitidos eliminam 93.54% das partículas virais em apenas 2 horas.

A Hisense continuará a estudar a eficácia da HI-NANO na resolução de problemas relacionados com a poluição do ar, tais como bactérias ou vírus, com o objetivo de contribuir para um ambiente mais saudável para a população.

Na ampla gama de soluções de climatização que a marca oferece, destaque também Fresh Master, um modelo ágil e adaptativo, capaz de renovar o ar do interior do lar ao usar ar do exterior e expulsar o ar viciado para o exterior. Desta forma, a qualidade do ambiente será sempre a melhor e reduzirá assim o risco de contágio.

A Hisense apresentou ainda o novo AE-23R4AF, um sistema de purificação múltiplo capaz de proporcionar ar limpo e seguro, eliminar diferentes tipos de impurezas, como o pó ou o fumo, e erradicar bactérias e substâncias nocivas como o formol graças ao seu eficiente filtro HEPA de nano compósitos.

ETIQUETAS: #Hisense #domótica #ASuaCasaOSeuEstadio

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

 

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.com