Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Bernardo Silva volta a ser embaixador da Hisense
Lisboa, outubro de 2020- A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora oficial do UEFA EURO 2020™, acaba de anunciar uma parceria com o jogador de futebol Bernardo Silva que irá abranger toda a gama de produtos da marca para o mercado Português.
Durante os próximos meses o jogador da seleção nacional Bernardo Silva será assim o embaixador da marca Hisense em Portugal para todos os segmentos de produto, incluindo TVs, frigoríficos e congeladores, máquinas de lavar louça, máquinas de lavar e secar roupa, equipamentos de cozinha e ar condicionado.
“Estamos muito contentes por voltar a receber o Bernardo Silva na equipa Hisense e dar continuidade à parceria previamente estabelecida com um dos melhores jogadores da Seleção Nacional. Acreditamos que esta parceria irá contribuir para a continuidade do crescimento da Hisense em Portugal”, afirma Michael Luo, Diretor Geral para a Hisense Iberia. “O Bernardo é um apaixonado por inovação e tecnologia e partilha connosco o compromisso de viver da melhor forma em todos os momentos do seu dia-a-dia. Esta parceria representa a ligação perfeita para a Hisense e o nosso compromisso contínuo de crescer a nossa marca em Portugal. É com grande entusiasmo que damos o pontapé de saída a mais esta jornada, impulsionando o reconhecimento da marca e trazendo o desporto até casa dos nossos clientes através da melhor tecnologia”.
No âmbito desta parceria, o jogador Bernardo Silva irá ajudar a Hisense a aumentar ainda mais o reconhecimento da marca em Portugal, dando continuidade ao rápido crescimento do negócio e reforçando a sua ligação ao desporto em todo o mercado. Para além de integrar algumas campanhas de marketing, o jogador nacional irá fazer parte de algumas ativações de marca que irão decorrer nos próximos meses.
“É um enorme prazer voltar a fazer parte da equipa Hisense e ser embaixador dos seus produtos de elevado desempenho que contam com tecnologia de ponta e um design premium” afirma Bernardo Silva. “Com base na dedicação com a excelência, o rápido crescimento e a forma como elevam a experiência de visualização em casa, estou muito orgulhoso desta nova parceria com a Hisense”.
Combinando tecnologia de ponta com ainda melhor qualidade de imagem, a Hisense apresentou o seu completo portfolio de produtos de 2020 onde está incluída a nova laser TV L5. O vasto line-up de produtos Hisense não inclui apenas televisões topo de gama que contam com plataformas de conteúdos e características smart home, mas também uma variedade de eletrodomésticos dos quais fazem parte frigoríficos, ares condicionados, máquinas de lavar e secar e toda a gama de cozinha.
A já longa ligação da Hisense ao futebol tem mostrado quão impactante pode ser uma ação de marketing desportivo. O reconhecimento da marca a nível global tem sido também impactado positivamente pelos diferentes patrocínios de sucesso a eventos como o UEFA EURO 2016 ou a 2018 FIFA World Cup. Com a aproximação do UEFA Euro 2020, as grandes iniciativas e novidades da Hisense ainda estão para chegar.
Sobre a Hisense
A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
(351) 915322706
pt.marketing@hisenseiberia.com