Bernardo Silva e Hisense lançam campanha #HeróisAnónimos

Lisboa, 14 de maio de 2020.- A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, volta a contar com a parceria do grande profissional de futebol português Bernardo Silva e juntos lançam a campanha #HeróisAnónimos. Esta campanha tem como principal propósito encontrar e premiar pessoas que se destacaram pela positiva durante este período difícil que atravessamos e fizeram a diferença na vida de alguém.

 

O surto epidémico do COVID-19 fez com que algumas pessoas se destacassem na sociedade, ou pelas profissões que exercem e estão diariamente na linha da frente ou simplesmente por terem feito algo de fantástico por alguém. Durante o mês de maio o futebolista Bernardo Silva e a Hisense vão oferecer um conjunto de produtos da marca através da campanha #HeróisAnónimos a decorrer nas redes sociais quer do nosso herói nacional quer das páginas da @Hisense_Iberia_Portugal.

Para que os verdadeiros Heróis nacionais possam ser surpreendidos, basta que sigam e que estejam atentos às redes sociais quer do Bernardo Silva quer da Hisense Portugal, identificar a pessoa que merece ser surpreendida com uma breve explicação da razão dessa nomeação e acrescentar o #HeróisAnónimos.

 

Entre os produtos Hisense que fazem parte desta campanha encontramos: Ar Condicionado Portátil Portátil APC09, a TV H55B7500 ou o frigorífico RR330N4AY2.

 

Link Termos e Condições de Concurso

 

“É com enorme satisfação que volto a estar ligado à Hisense principalmente numa campanha que tem como objetivo premiar e de alguma forma homenagear aqueles que têm feito algo por todos nós durante este período tão difícil que todos estamos a viver”, refere Bernardo Silva. “No meio de tudo isto é bom quando podemos fazer algo de positivo e que consegue envolver as pessoas”.

 

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com

noticias 20 Maio 2020

Bernardo Silva e Hisense lançam campanha #HeróisAnónimos

Hisense

Bernardo Silva e Hisense lançam campanha #HeróisAnónimos

Lisboa, 14 de maio de 2020.- A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, volta a contar com a parceria do grande profissional de futebol português Bernardo Silva e juntos lançam a campanha #HeróisAnónimos. Esta campanha tem como principal propósito encontrar e premiar pessoas que se destacaram pela positiva durante este período difícil que atravessamos e fizeram a diferença na vida de alguém.

 

O surto epidémico do COVID-19 fez com que algumas pessoas se destacassem na sociedade, ou pelas profissões que exercem e estão diariamente na linha da frente ou simplesmente por terem feito algo de fantástico por alguém. Durante o mês de maio o futebolista Bernardo Silva e a Hisense vão oferecer um conjunto de produtos da marca através da campanha #HeróisAnónimos a decorrer nas redes sociais quer do nosso herói nacional quer das páginas da @Hisense_Iberia_Portugal.

Para que os verdadeiros Heróis nacionais possam ser surpreendidos, basta que sigam e que estejam atentos às redes sociais quer do Bernardo Silva quer da Hisense Portugal, identificar a pessoa que merece ser surpreendida com uma breve explicação da razão dessa nomeação e acrescentar o #HeróisAnónimos.

 

Entre os produtos Hisense que fazem parte desta campanha encontramos: Ar Condicionado Portátil Portátil APC09, a TV H55B7500 ou o frigorífico RR330N4AY2.

 

Link Termos e Condições de Concurso

 

“É com enorme satisfação que volto a estar ligado à Hisense principalmente numa campanha que tem como objetivo premiar e de alguma forma homenagear aqueles que têm feito algo por todos nós durante este período tão difícil que todos estamos a viver”, refere Bernardo Silva. “No meio de tudo isto é bom quando podemos fazer algo de positivo e que consegue envolver as pessoas”.

 

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com