Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Hisense celebra a época natalícia com uma campanha de compromisso contra as alterações climáticas
Lisboa, 19 de dezembro 2019.- A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresenta Happy Holidays, Home of Imagination, uma nova campanha de Natal centrada em combinar o uso da imaginação com a apresentação de algumas das últimas inovações tecnológicas da Hisense. A campanha que inclui diversas causas comprometidas com o respeito do meio ambiente e a luta contra as alterações climáticas, como são a redução do uso de plásticos, a prevenção dos incêndios florestais e o aquecimento dos polos.
Através da imaginação, as emoções e a ilusão característica do Natal, a Hisense apresenta os melhores eletrodomésticos e dispositivos eletrónicos para disfrutar em família. A empresa oferece um vasto portfolio de televisores, assim com uma nova gama de encastre que complementam a já grande oferta de máquinas de lavar e de secar, máquinas de lavar louça e frigoríficos pensados para todo o tipo de lares e famílias.
Para isso, a Hisense serve-se de uma história interativa para captar a atenção dos utilizadores com uma série de vídeos que conjugam o espírito natalício e as mais inovadoras tecnologias através do Instant Experience, uma oportunidade de imaginar e escrever uma história no Facebook. Durante a passagem pelos diferentes vídeos de Happy Holidays, Home of Imagination, o utilizador terá a possibilidade de escolher o seu própio caminho. Uma das opções reproduzirá o final original da campanha, onde se mostrarão os últimos produtos da marca. Na outra, através de ferramentas integradas para recolher fundos pelo Facebook, apresentará uma história em que o utilizador é convidado a fazer donativos a diferentes causas ecológicas, como o aquecimento dos polos, o uso de plásticos que colocam em risco a fauna do planeta ou mesmo a prevenção de incêndios florestais.
Se desejar descarregar os vídeos e as imagens da campanha clique aqui.
Entre os principais produtos apresentados durante a campanha Happy Holidays, Home of Imagination encontram-se os últimos televisores da marca, com a sua aposta na tecnologia ULED TV; as máquinas de lavar e secar de última geração para facilitarem a vida dos utilizadores; os frigoríficos dotados de múltiplas funções para garantir a melhor conservação dos alimentos; e uma gama de encastre que garante todo o tipo de funções para preparar os pratos mais deliciosos nesta época festiva.
ULED TV: qualidade de imagem de ponta no calor do lar em noite de Natal.
A Hisense sabe que esta é uma época muito especial para partilhar o calor do lar à volta da televisão. Os programas especiais da Noite de Natal e de Final de Ano ou dos Reis, para além do extenso catálogo de estreias natalícias nas principais plataformas de vídeo disponíveis nos televisores Hisense: Netflix, Amazon Prime Video, Filmin, etc, são alguns dos conteúdos que não podem faltar nestas datas.
Por isso, os modelos da série ULED, entre os quais o U7B com tecnologia própria, constituem uma grande aposta da empresa durante esta época festiva. O seu processador Hi-View Pro Engine combina o chip de processamento de imagens e algoritmos que trabalham para confirmar o potente sistema de Premium ULED TV. Graças a características como Dolby Vision HDR, esta renovada série oferece cores nunca antes vistas, luzes que são até 40 vezes mais brilhantes e negros que são 10 vezes mais escuros. Combinado com Dolby Atmos, um novo sistema sonoro integrado na nova gama ULED TV de Hisense, permite oferecer uma experiência visual e sonora envolvente, imersiva e inovadora.
Máquinas de lavar e secar Hisense: design inovador e possibilidades infinitas.
Muitas pessoas regrassem a casa pelo Natal… e são muitas as peças de roupa para lavar e secar que se acumulam por estas alturas. Assim, as opções que a Hisense oferece são múltiplas e adaptadas a todo o tipo de famílias. A empresa, comprometida com o meio ambiente e a qualidade de vida dos seus utilizadores, apresenta uma extensa oferta, concretamente duas opções com classificação energética A+++ (-20%).
Estes novos modelos de máquinas de lavar aportam grandes benefícios ao utilizador, como a tecnologia Inverter, que permite poupar energia, dispõe de um nível de ruído muito mais baixo e alarga o tempo de vida dos eletrodomésticos. Para além disso, vários dos seus modelos disponibilizam a opção Steam Plus, que possibilita o tratamento da roupa a vapor, ou programas como Ion Wash 59′, que permitem lavar até 10 Kg em menos de uma hora. Entre as máquinas de lavar Hisense destacamos modelos como: WFGS1016VM A+++ (-20%), WFGS9014V A+++ (-20%), WFGA9014V A+++ (-20%), WDBL1014V, assim como as máquinas de secar DHGS90M A++ e DHGA90 A++.
Frigoríficos Hisense: alimentos sempre em perfeito estado para as festas de Natal.
Durante estes dias, abrimos a porta ao gélido frio do Polo Norte com as imensas possibilidades que oferecem os frigoríficos Hisense. Graças às suas múltiplas funções, os alimentos são conservados em perfeito estado durante mais tempo e evita-se assim as aglomerações que se fazem sentir nas grandes superfícies. Produtos como os modelos RQ562N4GW1, RQ562N4GB1, RQ515N4AC2, RS670N4BC3, RS670N4HC2, RB438N4GB3, ou RB438N4GX3.
A função Super Cool é capaz de manter o color, sabor e o valor nutritivo dos alimentos, e conservá-los frescos durante mais tempo ao baixar a temperatura interna, mantendo o frigorífico a uma temperatura regular de +2ºC. Sendo realmente mais difícil durante as férias controlar dia a dia a organização do congelador e gerir o menú da semana, a função Super Freeze permitirá congelar rapidamente toda a comida que desejamos guardar, poupar energia e não perder nem as vitaminas nem os nutrientes dos alimentos.
Fornos e placas Hisense para preparar os melhores banquetes de Natal.
Chega o Natal e com ele a celebração de grandes jantares. Assim, a Hisense oferece as funções mais completas para preparar uma grande ceia em família. Os seus fornos têm uma forma inovadora inspirada nos fornos tradicionais a lenha que permitem uma ótima circulação de ar, fazendo com que a comida fique cozinhada uniformemente sem pontos queimados obtendo deste modo excelentes resultados de cozedura com um exterior crocante e um interior suculento.
Para além disso, os modelos como BS5545AG dispõem de Steam Clean, capaz de eliminar a gordura e as manchas de forma rápida e fácil graças ao seu sistema de limpeza a vapor. Por sua vez, as guias telescópicas facilitam a extração dos alimentos, para assegurar que as grelhas deslizem com o mínimo esforço e suportem firmemente o peso dos pratos quando estão completamente estendidos.
A Hisense oferece também placas flexíveis e adaptadas às necessidades de cada cozinha, graças a produtos como I6456C e a sua Flexible Zone. Com esta função, as zonas podem-se combinar na vertical para criar uma grande zona de cozedura. A conexão das zonas pode ser feita de forma automática ou manual. Estas novas placas Hisense dispõem de Programas IQ, entre os quais se encontram o IQ Boil perfeito para ferver uma boa guarnição de verduras, ou até para as preparar juntamente com a carne graças à IQ Grill, ideal para cozinhar na grelha ou cozinhar os nossos alimentos de forma mais saudável.
Depois das muitas refeições natalícias, o melhor será utilizar a HS6130W, uma máquina de lavar louça Hisense capaz de lavar até 16 conjuntos de pratos de uma só vez. Este eletrodoméstico dispõe até três cestos flexíveis no seu interior que se adaptam a diferentes necessidades para poupar tempo e energia durante a celebração destas festas.
Sobre a Hisense
A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.
Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
919786713
neusa.almeida@gmail.com