Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site ou ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Reddot Design Awards premeiam a qualidade e o design inovador dos produtos da Hisense
Lisboa, 22 de outubro de 2019.- A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, foi premiada pelo design disruptivo da sua nova gama de eletrodomésticos. Os Reddot Design Awards, um dos reconhecimentos mais importantes da indústria, acabam de premiar a Hisense pela sua qualidade e excelente trabalho ao imaginar o estilo e as formas da tecnologia do futuro.
Um dos principais objetivos da Hisense é oferecer grandes possibilidades para revolucionar por completo a beleza estética do lar de cada um dos seus clientes. Através do desenvolvimento tecnológico e criativo, a empresa aposta em quebrar as fronteiras do estilo graças a uma nova oferta adaptada às necessidades de todo o tipo de famílias e situações.
Por esta razão, alguns dos produtos da marca foram agora reconhecidos nos prémios Reddot, um dos eventos internacionais de maior prestígio na indústria de design. Estes prémios permitem designers, organizações e empresas como a Hisense demonstrar o seu potencial criativo na hora de pensar e apresentar um conceito, a identidade de uma marca ou mesmo uma estratégia de comunicação.
Entre os eletrodomésticos premiados com o reconhecimento Reddot Design Awards em 2019, encontram-se as máquinas de lavar e secar Hisense mais completas do mercado. Graças aos últimos avanços tecnológicos aplicados à lavagem e secagem, esta nova geração de produtos transforma por completo o tratamento das peças de roupa.
Máquinas de lavar Hisense premiadas nos Reddot Design Awards
A Hisense, comprometida com o meio ambiente e a qualidade de vida dos seus utilizadores, apresenta duas máquinas de lavar premiadas pelos Reddot e com uma classificação energética A+++ (-20%). Estes novos modelos de máquinas de lavar aportam grandes benefícios ao utilizador, como a tecnologia Inverter, que permite poupar energia, dispõe de um nível de som muito mais baixo e aumenta a vida dos eletrodomésticos. Para além disso, vários dos seus modelos dispõem da funcionalidade Steam Plus, que possibilita o tratamento da roupa a vapor, ou programas como Ion Wash 59′ que permitem lavar até 10 Kg em apenas 59 minutos.
Entre as máquinas de lavar Hisense que receberam este prémio estão: WFGS1016VM A+++ (-20%), WFGS9014V A+++ (-20%), WFGA9014V A+++ (-20%) e WFGA8014V A+++ (-10%)
Máquinas de secar Hisense também foram premiadas
Os modelos de máquinas de secar DHGS90M A++ e DHGA90 A++ oferecem uma maior poupança de energia graças a uma eficiência energética de classe A++. A primeira conta com uma função vapor e capacidade para até 9 kg de roupa. A sua sofisticada e eficiente bomba de calor consegue secar a temperaturas mais baixas cuidando melhor das peças. Para além disso, a sua função Ion Gen oferece possibilidade de secagem com ar ionizado que reduz os odores desagradáveis, ajuda a esticar as fibras naturais e consequentemente a eliminar os vincos. Ambos os modelos também foram premiados nos Reddot Design Awards 2019 pelo seu design e funcionalidade.
Sobre a Hisense
A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.
Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.
Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.
A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.
Para mais informações visite https://www.hisense.pt/
Contactos:
Neusa Almeida
919786713
neusa.almeida@gmail.com